Friday 9 March 2018

Estratégia persa aoe2


Persas (Age of Empires II) / Estratégia.


Os persas são uma civilização orientada pela economia e pela cavalaria.


Pontos fortes Editar.


Os elefantes de guerra são uma forte unidade de cavalaria.


Eles têm acesso a todos os técnicos de cavalaria e seus cavaleiros causam dano extra aos arqueiros. Sua unidade única, o Elefante de Guerra, é uma unidade de cavalaria ultra-pesada que é lenta e cara, mas com um grande ataque e grande quantidade de pontos de vida. Os Elefantes de Guerra geralmente formam o núcleo de um exército persa, com canhoneiros manuais, escaramuçadores e bombardos usados ​​como suporte para derrubar unidades rápidas que o elefante de guerra não consegue alcançar. Hand Cannoneers são pedras-chave para os braços combinados persas, pois lidam com os Halberdiers que ameaçam elefantes. Um elemento importante é também o próprio Halberdier dos persas, necessário para despachar a outra fraqueza do Elefante de W.: cavalaria anti-cav. Se gerenciado corretamente, esta é uma combinação devastadora. Os Bombardas são especialmente importantes, pois os persas não podem pesquisar heresia, e a arma de cerco de longo alcance é mais rapidamente eficaz contra monges inimigos do que Paladinos ou Canhoneiros de Mão. Caso o ouro seja escasso, os persas possuem hussardos FU com o propósito de derrotar os monges inimigos. Ambas as unidades também contra-atacam bem qualquer cerco em massa, que tem um bom desempenho contra os grandes e lentos Elefantes de Guerra.


Eles são uma das duas únicas civilizações do jogo a possuir todas as tecnologias finais de coleta, sendo o outro os bizantinos. Isso obviamente permite uma economia global em partidas em que a Era Imperial é jogada extensivamente.


Fraquezas Editar.


Embora os persas sejam excelentes em arremetidas, eles têm uma defesa fraca, sem o upgrade do Fortified Wall e da Bombard Tower. Eles têm a infantaria mais fraca do jogo, perdendo tanto as melhorias de espadachim de duas mãos quanto de campeão para sua infantaria. Além disso, os Elefantes de Guerra são lentos e muito vulneráveis ​​à conversão por monges inimigos. Como os persas não podem pesquisar sobre heresia, o inimigo pode acumular um exército de elefantes de guerra se o jogador for descuidado. Lanças e camelos, se produzidos em grande número, podem devastar um exército persa, já que normalmente a maioria de seu exército será composta de cavalaria.


Mesmo que a construção de Arqueiros de Cavalaria seja viável para os persas, graças a eles terem acesso às táticas partas, os persas perdem em Brace. Por causa disso, geralmente é preferível confiar nos Canhoneiros da Mão. Além disso, deve-se levar em conta que as AC são unidades extremamente caras e drenariam fundos que poderiam ser gastos de outra forma nos Paladinos da FU.


Estratégia Editar.


Os persas têm um start-up diferente do de outras civilizações, +50 Food e + 50wood, isso significa que eles podem construir uma casa adicional no começo ou apenas coletar mais 50 Woods para seu lumbercamp ou seu moinho economizando tempo de coleta, o mesmo vale para o comida extra que é apenas o suficiente para um villlager extra. Os centros das cidades persas também têm uma melhor taxa de trabalho do que outras civilizações, começando na Idade Feudal, então um jogador persa pode gerar seus aldeões um pouco mais rápido, dando-lhes uma vantagem econômica. Este bônus de start-up permite aos persas realizar boas técnicas de corrida feudal, ou ir para um castelo rápido, já que o envelhecimento também é acelerado. Os centros das cidades persas também têm mais pontos de vida, esse bônus permite que os persas se defendam melhor no início do jogo. Ao contrário de outras civilizações persas podem executar uma corrida muito estranha conhecida como The Douche Persian Rush, que consiste na criação de vários aldeões, recolher madeira e pedra, a fim de desconstruir seu centro da cidade na idade das trevas e reconstruí-lo perto da base do adversário, centros da cidade persa tem mais pontos de vida, então permanecerá por muito tempo e os aldeões devem construir torres e roubar os recursos inimigos.


Normalmente, um jogador persa se concentrará na cavalaria, os cavaleiros persas têm bônus de ataque contra arqueiros, e eles também têm atualizações completas de ferreiro para a cavalaria, o que torna sua cavalaria excelente para combater as unidades de ataque à distância. Sua unidade única e cara, a War Elephant, é uma unidade de ataque lento com muitos pontos de vida. Tais características fazem com que sejam consideravelmente versáteis: são excelentes contra construções e são adequadas para as batalhas mais acirradas. De fato, graças ao seu dano trêmulo, eles podem danificar várias unidades simultaneamente. Embora muito poderosa, esta unidade não é invencível e pode ser combatida com massas de alabardeiros, camelos, arqueiros e monges, por isso o jogador deve sempre lembrar de apoiar seus elefantes: o alto custo por unidade faz com que perder os Elefantes de Guerra seja um fardo ainda maior. Se lidar com alabardeiros inimigos, os Elefantes de Guerra devem ser emparelhados com Canhoneiros de Mão, mais Escorpiões, se os recursos permitirem; Se lidar com os monges, que representam uma enorme ameaça aos Elefantes de Guerra, o jogador deve criar uma cavalaria de escoteiros.


Outra grande ameaça aos Elefantes são os mamelucos em massa, contra os quais os persas não têm um contador altamente eficiente (como a maioria dos civis). Contra o UAC sarraceno, é aconselhável usar escaramuças em massa, que já devem estar presentes para combater arqueiros inimigos e arqueiros de cavalaria.


Nos mapas de água, os persas devem assumir o controle desde o início do jogo, o bônus de taxa de trabalho para suas docas lhes dá uma vantagem nessa área, permitindo que uma grande frota seja criada rapidamente.


Os persas são incrivelmente bons em punir civilizações de arqueiros, como os britânicos e maias, devido ao seu bônus de equipe que concede cavaleiros +2 de ataque contra arqueiros e uma opção de cavalaria corpo-a-corpo bem equilibrada (incluindo Paladins lategame). Por outro lado, eles são mais vulneráveis ​​a civilizações com fortes monges (como os astecas e espanhóis) devido à falta de heresia e sua dependência de unidades caras como Paladinos, Camelos Pesados ​​e Elefantes de Guerra, o que significa que essas unidades serão mais vulnerável à conversão. Os godos, bizantinos, japoneses e etíopes são uma ameaça ao persa, devido a seus Halberdiers de custo efetivo e superiores que destruiriam facilmente a cavalaria persa, enquanto camelos superiores indianos e sarracenos poderiam facilmente destruir a cavalaria persa.


Mudanças de estratégia no The Forgotten Edit.


A nova tecnologia única dos persas, Boiling Oil, dá aos castelos um bônus de ataque contra os carneiros, melhorando um pouco sua defesa.


Alianças Editar.


Os persas são aliados valiosos para outras civilizações orientadas por cavaleiros, como hunos, francos e espanhóis, pois o bônus da equipe os ajuda a derrotar os arqueiros mais rapidamente.


Aliando-se aos italianos, os persas treinam o Condottiero, que pode tomar o lugar da fraca infantaria persa. Sua velocidade torna o Condottieri ideal para a revogação de Halberdiers e Camelos inimigos. Um jogador huno aliado também é bom para os persas por causa do bônus estável mais rápido. Os britânicos podem ser de grande utilidade se o jogador persa quiser defender muitos arqueiros de cavalaria. O bônus de resistência à conversão teutônica é útil se o inimigo confrontar os elefantes de guerra com os monges.


Os aliados berberes também oferecem Genitours rápidos e livres de ouro, monges de qualidade, campeões totalmente tecnológicos, camelos versáteis com os Maghrabi Camels e os upgrades Kasbah, permitindo aos jogadores persas economizar ouro para acumular Paladinos e Elefantes de Guerra mais rápido do que antes, em troca de apoio corpo-a-corpo dos Paladinos e Halberdiers persas, além de Cavaliers anti-arqueiro totalmente tecnológicos.


Civils do sudeste asiático de Rise of the Rajas provaram-se aliados competentes para os persas também, embora em grau variável.


Aliados do Khmer concedem reforço de alcance para os Escorpiões Persas como uma graça salvadora, junto com os Elefantes de Balista com a atualização de Besta Dupla, enquanto recebem apoio de camísias persas e Paladinos em troca.


Os aliados malaios também concedem aos jogadores persas miras de visão rápida para a frota de guarnição de resposta rápida e defesa costeira, juntamente com Battle-Elephants, altamente sofisticados, Arbalests totalmente equipados, guerreiros Karambit velozes e hordas de infantaria "livre de ouro" com total técnicos de ferreiro, Arson e Forced Levy para enxamear oponentes horrorizados, particularmente nas Guerras do Lixo. Como recompensa, eles desfrutam de apoio conjunto eficiente dos contingentes de resposta rápida dos Paladinos Persas, Hussardos, Arqueiros de Cavalaria, Canhoneiros de Mão e Camelos.


Não só revelar e compartilhar a localização exata de todas as relíquias para seus companheiros persas, permitindo-lhes apreender as relíquias próximas cedo, aliados birmaneses também apoiá-los com Monks de alta qualidade, Champions e Arambai totalmente qualificados em "controle de multidões", em troca para Cavaliers mais versáteis com Manipur Cavalry upgrade, triagem eficiente de halberdiers persas e elefantes de guerra e suporte de fogo de fim de jogo de Canhoneiros Mão Persa.


Os jogadores vietnamitas também podem criar sinergias ganha-ganha com seus companheiros de equipe persas, já que ambos têm vários truques para mitigar as misérias um do outro. Em primeiro lugar, usando seus bônus exclusivos, ambas as civilizações podem conduzir os primeiros ataques ou suas sequelas a qualquer oponente mal preparado à vontade com o bônus da equipe vietnamita. Em segundo lugar, os Elefantes de Guerra e outras cavalarias persas podem filtrar os arqueiros vietnamitas e os Elefantes de Batalha de forma eficaz desde a Idade do Castelo, enquanto permitem que estes sequestrem Monge inimigos ou impeçam que Piqueiros e Halberdiers inimigos se aproximem com relativa facilidade. Em troca, uma vez avançada para a era imperial, com elefantes e canhões de Bombard como seus componentes comuns, os vietnamitas podem produzir em massa campeões, escaramuçadores imperiais, arqueiros de Rattan e outros arqueiros rapidamente por recrutamento gratuito, além de conceder a seus colegas de equipe persas uma conta decente via papel Dinheiro, enquanto recebia Cavaliers aprimorados com perícia anti-arqueiro, além de apoio extra conjunto de Camelos Persas, Paladinos, Halberdiers, Canhones de Mão e Galões de Canhão avançados como recompensas lucrativas.


Persas (Age of Empires II)


O Taq-i Kisra é tudo o que resta da antiga capital dos persas, Ctesifonte, e é usado como um símbolo comum dos persas sassânidas.


O Taq-i Kisra Palace representa a maravilha usada pelos persas.


Os persas em idade de impérios II são uma civilização do Oriente Médio com base no grande número de dinastias persas que existiram em toda a idade média. Embora seu design e descrição tenham sido amplamente inspirados pelo Império Sasaniano, eles representam todas as facções persas que existiam durante a Idade Média.


Eles eram mais conhecidos por sua rivalidade com o Império Romano e adoção gradual do Islã após as invasões árabes. Eles se tornariam um importante centro e centro do mundo islâmico, contribuindo muito para a arte e a cultura islâmicas. Como seu antecessor no jogo original, os persas se especializam em cavalaria e marinha.


Visão geral Editar.


Os persas são uma civilização orientada pela cavalaria. Eles têm uma árvore tecnológica completa de cavalaria (exceto os Elefantes de Batalha) e seu bônus de equipe permite que eles e seus aliados causem dano adicional aos arqueiros. Por ser uma das civilizações menos impactadas pela Idade das Trevas, eles têm um bônus para os Town Centers e Docks e começam com recursos extras em um jogo padrão. Sua unidade única é o elefante de guerra, um tipo de cavalaria muito pesada. Ele causa dano massivo a todas as unidades e tem uma quantidade enorme de pontos de vida, o que o torna poderoso em combates corpo a corpo, capaz de derrubar várias unidades. No lado negativo, o elefante de guerra é muito lento. Isso, juntamente com sua poderosa cavalaria, lhes dá poderosas capacidades ofensivas. No entanto, suas defesas e infantaria são um pouco carentes. O Elefante de Guerra é forte contra edifícios, mas suas fraquezas são monges, armas pesadas de cerco e Halberdiers. Os Elefantes de Guerra são especialmente vulneráveis ​​aos Monges inimigos, que podem facilmente convertê-los devido à sua incapacidade de pesquisar sobre Heresia. Eles não podem construir Muros Fortificados e suas torres são medíocres. Além disso, eles são a única civelização a não ser capaz de pesquisar os upgrades de espadachim e campeão de duas mãos para suas unidades de infantaria.


Unidade Única: Elefante de Guerra (cavalaria lenta mas forte e devastadora) Tecnologias Únicas: Mahouts (War Elephants movem-se mais rápido), Boiling Oil (Castelos causam dano extra vs.


Bônus de civilização Editar.


Comece o jogo com +50 Food e +50 Wood Town Centers e Docks têm + 100% de HP e trabalham 10% mais rápido em Feudal Age, 15% em Castle Age, 20% em Imperial Age Team Bonus: Knights têm +2 attack bonus vs Archers .


Edição de campanha.


A cidade cruzada de Tiberíades.


Os persas aparecem em várias campanhas de singleplayer. Na Era dos Reis, eles aparecem na campanha de Saladino, onde representam a cidade das cruzadas de Tiberíades no quinto cenário (Jihad!), E fazem uma aparição menor como um posto avançado persa, aliados dos sarracenos, que acabariam enviando reforço. no 6º cenário (O Leão e o Demônio).


A cidade de Samarcanda, a capital e centro cultural do Império Khawarzm, como representado na campanha.


Eles também aparecem na campanha Genghis Khan, representando Khawarzm na 4ª campanha (The Horde Rides West), e finalmente, na campanha Barbarossa, onde eles representam a cidade de Damasco no cenário final, (The Emperor Sleeping). Na expansão Conquistadores, os persas aparecem no primeiro cenário da campanha de Átila, o Huno, O Flagelo de Deus, como um dos três inimigos que os hunos enfrentam.


Campanha de Saladino Editar.


Jihad! Tiberíades O Leão e o Posto Avançado Persa Demônio.


Campanha Genghis Khan Editar.


Campanha de Barbarossa Editar.


Átila, a campanha do Huno Editar.


Campanha El Cid Editar.


Diálogo no jogo Editar.


Todas as unidades falam persa.


Nomes de jogadores AI Editar.


Emp. Hormizd - um nome de governantes do Império Sasaniano, no início do Age of Empires II era Hormizd III / Hormizd IV / Hormizd V / Hormizd VI. Emp. Kavadh - um nome de governantes do Império Sasaniano, Kavadh I / Kavadh II. Emp. Yazdgerd - um nome de reis do Império Sasaniano, Yazdegerd I / Yazdegerd II / Yazdegerd III. Rei Bahram - um nome de governantes do Império Sasaniano, no início da era Age of Empires II Bahram V / Bahram VI Chobin. Rei Chosroes II - o último grande rei do Império Sasaniano, reinando de 590 a 628. Mohammad Shah - em Age of Empires II era o último emir Seljuq de Kerman, de 1183 até 1186. Mondhir - Al-Mundhir, significando "o mais warner" ", pode se referir a vários reis dos Lakhmids ou Ghassanids, reinos árabes na era do início do Age of Empires II. Shah Rukh - Shahrukh Mirza, filho de Tamerlane, era o governante Timúrida da porção oriental do império estabelecido por seu pai. Shah Takash - Ala ad-Din Tekish, o Xá do Império Khwarezmian de 1172 a 1200. Yakub - Ya'qub ibn al-Layth al-Saffar, um latoeiro persa, foi o fundador da dinastia Saffarid do Sistão.


História Editar.


Os persas como cultura existiram por muitos séculos quando a Idade Média começou. Ele havia sido reagrupado após a conquista de Alexandre no século IV aC e o subseqüente desmembramento de seu império em séculos posteriores.


Os persas lutavam contra os romanos desde o século III dC A primeira dinastia durante a Idade Média, o Império Sassânida se estendeu da Mesopotâmia para a Índia e do Mar Cáspio para o Golfo Pérsico, abrangendo as nações modernas do Iraque, Irã e Afeganistão. Eles lutaram contra os romanos e depois contra os bizantinos pelo controle da moderna Síria, Turquia, Palestina, Israel, Egito e Arábia. A capital do Império Persa foi Ctesifonte, hoje chamada Bagdá. Esta dinastia é representada na campanha de Átila, o Huno, no jogo, quando os hunos tentaram invadir brevemente suas terras.


As terras dos sassânidas foram finalmente conquistadas pelos árabes em 651 dC, e tornaram-se parte de um império maior por um tempo, antes de uma nova dinastia persa surgiu em 819 dC, os samanidas. As dinastias persas continuaram a ir e vir por toda a parte média da Idade Média, algumas delas sendo fundadas por povos ao norte do Irã, como os turcos. O final dessas dinastias, o Império Khwarezmid, acabou sendo conquistado em 1220 dC pelos mongóis sob o comando de Genghis Khan. Como resultado, esta dinastia é representada na campanha Genghis Khan no jogo.


Quando o Império Mongol se dividiu, o persa passou a ser controlado pelo Ilkhanate (1256-1335 dC), que acabou se tornando mais persa do que mongol na cultura. O Ilkhanate acabou se desintegrando e o Irã se dividiu. Um senhor da guerra da Ásia central, conhecido como Timur assumiu o controle do Irã, com muito derramamento de sangue ocorrendo. Eventualmente, esta dinastia assumiu uma cultura persa.


A dinastia persa final durante a Idade Média foram os safávidas. Eles assumiram o controle da Pérsia em 1501 dC dos timuridas, que já haviam sido enfraquecidos por guerras civis e disputas durante o século anterior. Os safávidas eram indiscutivelmente a dinastia persa mais poderosa desde os sassânidas e eram um desafio tanto para o Império Otomano quanto para o Império Mogol na Índia, que havia sido tomado de um descendente da Dinastia Timurida.


Boa estratégia para os persas?


convidado sam w 24 de junho, 11 às 3:42 pm.


1. construa algumas casas.


2. treinar o maior número possível de aldeões enquanto as casas estão sendo construídas.


3. Concentre-se em madeira e comida. com um moinho perto dos arbustos da baga e seu batedor indo em círculos concêntricos para encontrar ovelhas.


4. Não há uma boa estratégia.


5. Se o seu adversário está avançando cedo e rapidamente. Faça o mesmo. Por outro lado, se ele não é, então tome seu tempo e construa uma boa economia.


Croka 05 de julho, 11 às 7:36.


1. construa algumas casas.


2. treinar o maior número possível de aldeões enquanto as casas estão sendo construídas.


3. Concentre-se em madeira e comida. com um moinho perto dos arbustos da baga e seu batedor indo em círculos concêntricos para encontrar ovelhas.


4. Não há uma boa estratégia.


5. Se o seu adversário está avançando cedo e rapidamente. Faça o mesmo. Por outro lado, se ele não é, então tome seu tempo e construa uma boa economia.


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rohanbiwalkar.


Futebol, Idade dos impérios, carros, filosofia (sim, isso é uma lista bem aleatória!) .. Vida em geral.


Age of Empires 2: A Explosão do Cavaleiro Explained.


O Knight Rush em AoE 2 é uma das mais comuns e mais efetivas estratégias iniciais. Basicamente envolve o envio de uma pequena frota de cavaleiros para a base do inimigo antes de 20 minutos, e atacando seus aldeões. Esta estratégia é extremamente eficaz contra oponentes em expansão, e pode certamente atrasá-los o suficiente para que você construa suas próprias forças e ganhe vantagem no jogo. Não é exatamente uma corrida final; é mais uma corrida de desaceleração / parada.


Este post se baseia muito neste artigo (publicado há 10 anos): vns-clan / Forum / showthread. php? 230-FAST-CASTLE - (16-30-sub-com-pop-30) e KNIGHT-RUSH.


Minha corrida de cavaleiro é uma variação da estratégia acima, e descobri que ela é mais eficaz. Siga este algoritmo ao pé da letra e a iniciativa é sua!


Jogo: Mapa Aleatório.


Recursos: 200W, 200F, 100G, 200S.


Enfileirar 4 aldeões em TC (HCCCC) Dos seus 3 aldeões iniciantes, 2 constroem uma casa e a 3ª constrói outra. Scout procura por 4 ovelhas. Envie a primeira ovelha para a CT e depois que seus aldeões construírem casas, envie-as para recolher alimentos de ovelhas. Primeiros 6 aldeões vão a ovelhas. Procure mais ovelhas e continue enviando ovelhas uma a uma. Isso aumenta a eficiência. Sétimo aldeão constrói moinho perto de arbustos. 8 e 9 aldeões vão para arbustos. Isso garante uma fonte secundária de alimentos mais lenta, mas estável. O 10º aldeão vai guiar o javali. Imediatamente pesquisa tear (e cães de caça no AoFE). Uma vez que o tear esteja pronto, enfileire mais aldeões no TC e coloque o ponto de coleta na árvore mais próxima. Os pastores se tornam caçadores e matam o javali. Apenas 6 aldeões coletam comida do javali. O aldeão ferido constrói uma casa. Se uma ovelha ainda estiver para ser consumida, mantenha um aldeão sobre ela e outros no javali. 12 a 15 os aldeões vão em madeira. Construa um acampamento perto da fonte de madeira assim que você tiver 100 madeiras. O 16º aldeão orienta o segundo javali. Depois que é morto, o aldeão constrói uma casa e vai em madeira. Casas podem ser construídas ao lado do javali antes de guiá-lo também; que é deixado ao critério do jogador. 17, 18 aldeões vão em madeira. Neste ponto, você tem 18 aldeões com 6 caçadores, 3 forrageiras e 9 lenhadores. Os 19 e 20 aldeões constroem fazendas. O 21º aldeão constrói outra casa e depois uma fazenda. 22 a 24 aldeões constroem mais fazendas (Total 6). Uma vez que seu segundo javali seja consumido, envie ovelhas uma a uma como antes para os 6 caçadores ociosos, que se tornam pastores novamente. O 25º aldeão constrói um campo de mineração perto de uma mina de ouro. 26, 27 aldeões de ouro. Então, neste ponto, você tem: 3 forrageiras, 6 pastores, 6 fazendeiros, 9 lenhadores e 3 mineiros. (Pop 28/30)


Clique no botão Idade Feudal.


Pegue um pastor e construa um quartel assim que você tiver 175 de madeira. Em seguida, envie esse aldeão para buscar arbustos. Quando seus pastores estiverem prontos, envie-os para recolher madeira. Espere pela Idade Feudal agora.


Aja rápido agora, a Era Feudal é uma idade de transição, você não deveria gastar muito tempo nela. Enfileire dois aldeões em TC e envie-os em ouro. Simultaneamente, pegue 3 lenhadores. 2 construir estável e terceiro constrói ferreiro.


Clique no botão Idade do Castelo depois de ter 800F, 200G e estável, ferreiro.


Pegue 3 aldeões de madeira e coloque-os em ouro. Pegue 1 lenhador e peça a ele para construir 2 casas. Coloque-o de volta na madeira quando ele estiver pronto. Pegue mais 3 lenhadores e faça-os construir um moinho perto dos cervos para caçar. Isso garante comida suficiente para criar cavaleiros. Coleira de cavalo de pesquisa em moinho e machado duplo no acampamento de madeira. Se seus forrageadores ficarem ociosos, coloque-os na madeira. OPCIONAL: construa um segundo estábulo se você tiver madeira suficiente. Neste ponto, você tem:


6 agricultores, 3 caçadores, 8 mineiros e 12 lenhadores. Espere pela Idade do Castelo.


Idade do Castelo (Se você pratica o suficiente, você pode chegar em 16:30)


Fila cavaleiros em seu (s) estábulo (s) imediatamente. Crie 2 aldeões em TC e envie-os em madeira. Fazendas Reseed uma vez que eles estão esgotados. Depois de ter 4 cavaleiros, ataquem! Envie 4 mais depois, total 8. Continue matando os aldeões de seu oponente, microgerencie corretamente, mantenha seus cavaleiros fora do alcance inimigo de seu TC. Construa mais casas, TC's perto de pedra e ouro e pesquise todas as tecnologias TC. Comece a crescer normalmente ou continue correndo. Nos jogos em equipe, mantenha a pressão até que um dos seus aliados possa assumir o controle. Ao lidar com vários oponentes, mate 5-6 aldeões de seu inimigo mais próximo e passe para o próximo. Você pode construir uma oficina de cerco perto da base do seu inimigo e acabar com ele com carneiros. Não se esqueça de pesquisar atualizações de ferreiro. Depois disso, o seu jogo é a sua escolha.


Cuidado, no entanto: não use isso com muita frequência para que seus inimigos tenham as lanças prontas para você. A corrida dos cavaleiros pode ser combatida de maneira muito eficaz. Continue movendo seus cavaleiros ao redor.


O limite teórico para alcançar a Idade do Castelo com esta estratégia é de 16:05 minutos. Quanto mais rápido você morar, mais eficaz será sua corrida de cavaleiro. 20 cavaleiros em 20 minutos é uma estratégia bem conhecida para tentar uma vez que você é um especialista com o Krush convencional.


As melhores civilizações para a corrida dos cavaleiros são britânicos (pastores trabalham 25% mais rápido), chineses (tecnologias mais baratas), francos (forrageadores trabalham 25% mais rápido), hunos (sem casas, mais estábulos), mongóis (caçadores trabalham 50% mais rápido) , Persas (TC trabalha 10% mais rápido, garante rápido Castle) e Teutons (Farms 33% mais barato, então mais comida para madeira). Um Krush com qualquer outra civilização é um pouco mais tarde do que as mencionadas acima, mas com a prática, essa abertura diminui.


Como fazer seu boom de economia no Age of Empires


Alguma vez você já se perguntou como o outro cara ganha castelos enquanto ainda está trabalhando com a Milícia? Pode ser tão simples quanto a economia deles ser mais forte que a sua. Essa é uma maneira de garantir que você sempre tenha os recursos para fazer o que deseja no Age of Empires 2. Essa estratégia específica funciona melhor em mapas de terreno (porque você não precisa construir uma doca e uma marinha) e não assume vantagens de civilização e desvantagens de tecnologias e recursos.


A civilização típica começa com 200 alimentos, madeira, ouro e pedra, e é sobre isso que este artigo se baseia, assim como não se apressa em nenhuma idade.


Etapas Editar.


Método um dos cinco:


Método dois de cinco:


Existem dois javalis para caçar. Quando a contagem de alimentos para o primeiro varrão atingir cerca de 130-150, envie um aldeão (NÃO aquele usado para a primeira isca) e repita o processo de sedução. Quando a comida dos dois javalis acabar, caçam cervos. 3 aldeões devem caçar um cervo. Eles são facilmente mortos, mas não podem ser atraídos.

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