Friday, 30 March 2018

Desvantagens do comércio por sistema de troca


6 Principais Desvantagens do Sistema de Troca.
Os pontos a seguir destacam as seis principais desvantagens do sistema de troca. As desvantagens são: 1. Falta de dupla coincidência de desejos 2. Falta de uma medida comum de valor 3. Indivisibilidade de certos bens 4. Dificuldade em armazenar valor 5. Dificuldade em fazer pagamentos diferidos 6. Falta de especialização.
Desvantagem # 1. Falta de dupla coincidência de desejos:
O funcionamento do sistema de troca requer uma dupla coincidência de desejos por parte daqueles que querem trocar bens ou serviços. É necessário que uma pessoa que deseja negociar seu bem ou serviço encontre outra pessoa que não apenas esteja disposta a comprar seu bem ou serviço, mas também possua o bem que o primeiro deseja. Por exemplo, suponha que uma pessoa possua um cavalo e queira trocá-lo por uma vaca. No sistema de troca ele tem que descobrir uma pessoa que não só possui uma vaca mas também quer um cavalo.
A existência de tal dupla coincidência de desejos é uma probabilidade remota. Pois, é um processo muito laborioso e demorado para descobrir pessoas que querem os bens uns dos outros. Muitas vezes, o proprietário do cavalo teria que realizar uma série de transações intermediárias.
Ele pode ter que trocar seu cavalo por algumas ovelhas, ovelhas por algumas cabras e cabras pela vaca que ele quer. Para ter sucesso, o sistema de troca envolve transações multilaterais que não são possíveis na prática. Consequentemente, se a dupla coincidência de desejos não for correspondida exatamente, nenhum comércio é possível sob o escambo. Assim, um sistema de escambo é demorado e constitui um grande obstáculo ao desenvolvimento e expansão do comércio.
Desvantagem # 2. Falta de uma medida comum de valor:
Outra dificuldade no sistema de troca diz respeito à falta de uma unidade comum na qual o valor dos bens e serviços deva ser medido. Mesmo que as duas pessoas que querem as mercadorias uns dos outros se encontrem por coincidência, surge o problema quanto à proporção em que os dois bens devem ser trocados. Não havendo nenhuma medida comum de valor, a taxa de câmbio será arbitrariamente fixada de acordo com a intensidade da demanda dos bens uns dos outros. Consequentemente, uma das partes está em desvantagem nos termos de troca entre os dois bens.
Além disso, sob o sistema de trocas, o valor De cada bem é requerido para ser declarado em tantas quantidades quantas forem os tipos e qualidades de outros bens e serviços. A fórmula da taxa de câmbio dada pelo Prof. Culbertson é n (n-1) / 2. Por exemplo, se existem 100 tipos diferentes de bens em uma economia de permuta, então haveria 4950 taxas de câmbio para que funcionasse sem problemas, ou seja, 100 (100-l) / 2 = 100 & # 215; 99/2 ou 9900/2 = 4950.
Isso torna a contabilidade impossível, porque um balanço seria composto de um longo inventário físico dos vários tipos e qualidades de bens pertencentes e devidos. Da mesma forma, é difícil desenhar e interpretar as contas de lucros e perdas até mesmo de uma pequena loja. É por isso que a existência do sistema de escambo está associada a uma pequena sociedade primitiva confinada a um mercado local.
Desvantagem # 3. Indivisibilidade de certos produtos:
O sistema de troca baseia-se na troca de mercadorias com outros bens. É difícil fixar taxas de câmbio para determinados bens que são indivisíveis. Esses bens indivisíveis representam um problema real, sob o escambo. Uma pessoa pode desejar um cavalo e a outra uma ovelha e ambos podem estar dispostos a negociar. O primeiro pode exigir mais de quatro ovelhas para um cavalo, mas o outro não está preparado para dar cinco ovelhas e, portanto, não há troca.
Se uma ovelha fosse divisível, o pagamento de quatro ovelhas e meia por um cavalo poderia ser mutuamente satisfatório. Da mesma forma, se o homem com o cavalo quer apenas duas ovelhas, então como ele vai trocar seu cavalo por duas ovelhas? Como não é possível dividir seu cavalo, nenhum comércio será possível entre as duas pessoas. Assim, a indivisibilidade de certas mercadorias torna o sistema de troca inoperante.
Desvantagem # 4. Dificuldade em armazenar o valor:
Sob o sistema de troca, é difícil armazenar valor. Qualquer pessoa que deseje economizar capital real durante um longo período enfrentaria a dificuldade de, durante o período de intervenção, a mercadoria armazenada se tornar obsoleta ou se deteriorar em valor. Como as pessoas negociam gado, cereais e outros produtos perecíveis, é muito caro e muitas vezes difícil de armazenar e evitar sua deterioração e perda durante um longo período.
Desvantagem # 5. Dificuldade em fazer pagamentos diferidos:
Em uma economia de escambo, é difícil fazer pagamentos no futuro. Como os pagamentos são feitos em bens e serviços, os contratos de dívida não são possíveis devido a desacordos por parte das duas partes, pelos seguintes motivos: Freqüentemente, isso suscitaria controvérsias quanto à qualidade dos bens ou serviços a serem reembolsados.
As duas partes muitas vezes seriam incapazes de concordar sobre o produto específico a ser utilizado para o reembolso. Ambas as partes correm o risco de que a mercadoria a ser paga aumente ou diminua seriamente em valor ao longo da duração do contrato.
Por exemplo, o trigo pode aumentar marcadamente em valor em termos de outras commodities, para o arrependimento do devedor, ou diminuir acentuadamente em valor, para o arrependimento do credor. Portanto, não é possível fazer apenas pagamentos envolvendo contratos futuros no sistema de troca.
Desvantagem # 6. Falta de especialização:
Outra dificuldade do sistema de permuta é que ele está associado a um sistema de produção em que cada pessoa é uma pessoa que realiza todos os negócios. Em outras palavras, um alto grau de especialização é difícil de alcançar sob o sistema de troca.
Especialização e interdependência na produção só são possíveis em um sistema de mercado expandido baseado na economia monetária. Assim, nenhum progresso econômico é possível em uma economia de escambo devido à falta de especialização. As dificuldades de permuta acima mencionadas levaram à evolução do dinheiro.
Comentários estão fechados.
Ensaio sobre a Teoria da Utilidade Ordinal | Teorias | Microeconomia 9 de agosto de 2017.
Antes de enviar e compartilhar seu conhecimento neste site, leia as seguintes páginas:

Desvantagens do comércio por sistema de troca
Terça-feira, 23 de julho de 2013, 15:45.
Post Cortesia da APARIJITA SINHA.
O dinheiro é algo que geralmente é aceito como meio de troca. É uma das invenções mais básicas e significativas da humanidade. Antes de o dinheiro entrar em uso, as trocas eram feitas através do sistema de trocas, ou seja, os bens eram trocados por mercadorias.
Barter significa troca direta de mercadorias. Em outras palavras, a permuta se refere à troca de mercadorias sem o uso de dinheiro. Por exemplo, o milho pode ser trocado por pano, casa por cavalos, bananas por laranjas e assim por diante.
Quais são as vantagens do sistema de troca?
Eu. É um sistema simples, desprovido dos problemas complexos do sistema monetário moderno.
ii. Não há dúvida de excesso ou subprodução (ou de desemprego ou excesso de emprego) no sistema de escambo, já que os bens são produzidos apenas para atender às necessidades da sociedade.
iii. Os problemas do comércio internacional, como a crise cambial, a balança de pagamentos adversa, não existem no sistema de escambo.
iv. Não há problema de concentração de poder econômico nas mãos de poucas pessoas ricas sob o sistema de escambo, porque não há possibilidade de armazenar as mercadorias.
v. Recursos pessoais e naturais são idealmente utilizados para atender as necessidades da sociedade sem envolver qualquer desperdício.
vi. O sistema de troca também colhe os benefícios da divisão do trabalho, porque representa um grande avanço em relação a um estado de auto-suficiência, que todo homem tem que ser um homem de todos os ofícios e mestre de ninguém.
Quais são as dificuldades do Sistema de Barter.
O sistema de troca envolve várias dificuldades e inconvenientes que são discutidas abaixo:
1. Double Coincidence of Wants:
Sob o sistema de troca, uma dupla coincidência de desejos é necessária para a troca. Em outras palavras, as necessidades das duas pessoas que desejam trocar bens devem coincidir. Por exemplo, se a pessoa A quer comprar sapatos em troca de trigo, então ele deve encontrar outra pessoa que queira trigo para sapatos.
Tal dupla coincidência de desejos envolve grande dificuldade e desperdício de tempo em uma sociedade moderna, raramente ocorre. Na ausência de uma dupla coincidência de desejos, os indivíduos sob sistema de permuta são compelidos a manter bens por longos períodos de tempo, ou a fazer numerosas trocas intermediárias & # 8217; ii fim de obter finalmente os bens da sua escolha.
2. Ausência de medida comum de valor:
Mesmo que seja possível ter a dupla coincidência de desejos, a ausência de uma medida comum de valor cria um grande problema, porque muito tempo é desperdiçado para conseguir uma barganha. Como não há uma medida comum em relação à qual o valor de uma mercadoria possa ser expresso, surge o problema de quanto trigo deve ser trocado por quantos pares de sapatos.
De fato, sob o sistema de troca, todo bem deve ser expresso em termos de qualquer outro bem. Se, por exemplo, existem 1000 bens na economia, então, na ausência de unidade monetária, todo bem pode ser trocado pelos 999 bens restantes. O que é verdadeiro para um bem será verdadeiro para todos os outros 999 bens.
3. Falta de Divisibilidade:
Outra dificuldade do sistema de troca se refere ao fato de que todos os bens não podem ser divididos e subdivididos. Na ausência de um meio comum de troca, surge um problema, quando uma mercadoria grande e indivisível é trocada por uma mercadoria menor. Por exemplo, se o preço de um cavalo é igual a 10 camisas, então uma pessoa que tenha uma camisa não pode trocá-la pelo cavalo porque não é possível dividir o cavalo em pequenos pedaços sem destruir sua utilidade.
4. O Problema de Armazenar a Riqueza:
Sob um sistema de escambo, há ausência de um meio adequado e conveniente de armazenar riqueza ou valor, (a) Ao contrário do armazenamento de poder de compra generalizado (na forma de dinheiro) em uma economia monetária, os indivíduos têm que armazenar poder (sob a forma de cavalos, sapatos, trigo, etc.) sob o sistema de troca, que pode diminuir em valor no decorrer do tempo devido à deterioração física ou a uma mudança nos gostos, (b) é muito caro armazenar mercadorias específicas por um longo tempo, (c) Novamente a riqueza armazenada na forma de bens específicos pode criar inveja e inimizade entre os vizinhos ou parentes.
5. Dificuldade de Pagamento Diferido:
O sistema de troca não fornece uma unidade satisfatória em termos da qual os contratos sobre os pagamentos diferidos (futuros) devem ser escritos. Em uma economia de troca, muitos contratos estão relacionados a atividades futuras e pagamentos futuros. Sob o sistema de troca, os pagamentos futuros são escritos em termos de bens específicos. Isso cria muitos problemas. Chandler mencionou três desses problemas:
(a) Pode criar controvérsia em relação à qualidade dos bens ou serviços a serem reembolsados ​​no futuro,
(b) As duas partes podem ser incapazes de concordar sobre o bem específico a ser usado para o reembolso.
(c) Ambas as partes correm o risco de que os bens a serem reembolsados ​​possam aumentar ou diminuir em valor durante o período do contrato.
6. Problema de Transporte:
Outra dificuldade do sistema de troca é que os bens e serviços não podem ser transportados convenientemente de um lugar para outro. Por exemplo, não é fácil e sem risco para um indivíduo levar montes de trigo ou gado a um mercado distante para trocá-los por outros bens. Com o uso do dinheiro, os inconvenientes ou riscos do transporte são removidos.

Como funciona o escambo
O sistema de permuta sustentou as primeiras economias por milênios, e provavelmente antecede a história registrada. Mas isso não significa que sempre funcione bem. Tem muitas desvantagens que a invenção da moeda resolveu.
Às vezes, trocar é simplesmente impraticável, porque leva muito tempo e trabalho. Considere como seria a vida em uma economia de troca. Se você fosse um artesão habilidoso que fazia mesas, então trocaria as mesas pelas coisas de que precisa, como comida. Não é uma vida ruim, mas o que você faz quando quer carne, e os pastores não usam mesas? Você teria que procurar alguém que precisa tanto de uma mesa e tem carne que ele está disposto a vender. Isso leva muito tempo e você está com fome agora. Você sempre pode recorrer à orquestração do comércio triangular ou multilateral sobre o qual aprendemos anteriormente, mas isso também leva tempo. E, durante todo o processo, você está viajando de um lugar para outro e arrastando pesadas mesas. Isso leva energia que você pode usar de forma mais eficiente para criar mais tabelas. Depois de todo esse incômodo, você pode estar pronto para sair do negócio de toda a mesa e, em vez disso, realizar seus sonhos de se tornar um comerciante de vinhos.
Vamos tomar outra situação hipotética: o que acontece quando você quer algo pequeno, como alguns tomates, e o vendedor de tomates lhe pede uma mesa em troca? Você provavelmente diria que uma mesa vale muito mais do que alguns tomates. Infelizmente, o vendedor não pode fazer muito com uma perna de mesa única, e você não quer centenas de tomates que vão estragar antes que você possa comer todos eles. Quando você tem apenas alguns itens muito valiosos, você terá problemas em fazer trocas para vários itens menos valiosos. Ou, se você comercializar produtos perecíveis, o tempo se torna mais um fator - você deve negociá-los rapidamente ou ver seus ativos apodrecerem na inutilidade. Por causa disso, você pode ser pressionado a aceitar acordos injustos.
Outro problema que os importunadores enfrentam é decidir sobre um comércio igual. Você provavelmente já ouviu a expressão "É como comparar maçãs com laranjas". Mas até maçãs e laranjas, com todas as suas diferenças, são fruto de tamanho e forma relativamente iguais. Você pode imaginar como seria difícil decidir quantas vacas valem quantos pedaços de madeira?
Quando uma sociedade concorda com uma forma aceitável de moeda, no entanto, esses problemas desaparecem ou diminuem severamente. Você não precisa mais encontrar pessoas que tenham o que deseja e que estejam dispostas a trocar suas coisas pelo que você está oferecendo. Transportar moedas também é mais fácil do que carregar mesas. Além do mais, você pode vender uma mesa por 100 moedas e depois usar uma dessas moedas para comprar alguns tomates. Com dinheiro, você não precisa comparar maçãs e laranjas. Mesmo se você ainda tiver que negociar quantas moedas uma maçã vale, a questão é muito mais simples.
Mas o dinheiro nem sempre é superior à troca. Leia mais para descobrir por que a troca está longe de ser extinta.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

Informações completas sobre as vantagens e desvantagens do Barter System.
O dinheiro é algo que geralmente é aceito como meio de troca. É uma das invenções mais básicas e significativas da humanidade. Antes de o dinheiro entrar em uso, as trocas eram feitas através do sistema de trocas, ou seja, os bens eram trocados por mercadorias.
Barter significa troca direta de mercadorias. Em outras palavras, a permuta se refere à troca de mercadorias sem o uso de dinheiro. Por exemplo, o milho pode ser trocado por pano, casa por cavalos, bananas por laranjas e assim por diante.
Quais são as vantagens do sistema de troca?
Eu. É um sistema simples, desprovido dos problemas complexos do sistema monetário moderno.
ii. Não há dúvida de excesso ou subprodução (ou de desemprego ou excesso de emprego) no sistema de escambo, já que os bens são produzidos apenas para atender às necessidades da sociedade.
iii. Os problemas do comércio internacional, como a crise cambial, a balança de pagamentos adversa, não existem no sistema de escambo.
iv. Não há problema de concentração de poder econômico nas mãos de poucas pessoas ricas sob o sistema de escambo, porque não há possibilidade de armazenar as mercadorias.
v. Recursos pessoais e naturais são idealmente utilizados para atender as necessidades da sociedade sem envolver qualquer desperdício.
vi. O sistema de troca também colhe os benefícios da divisão do trabalho, porque representa um grande avanço em relação a um estado de auto-suficiência, que todo homem tem que ser um homem de todos os ofícios e mestre de ninguém.
Quais são as dificuldades do Sistema de Barter.
O sistema de troca envolve várias dificuldades e inconvenientes que são discutidas abaixo:
1. Double Coincidence of Wants:
Sob o sistema de troca, uma dupla coincidência de desejos é necessária para a troca. Em outras palavras, as necessidades das duas pessoas que desejam trocar bens devem coincidir. Por exemplo, se a pessoa A quer comprar sapatos em troca de trigo, então ele deve encontrar outra pessoa que queira trigo para sapatos.
Tal dupla coincidência de desejos envolve grande dificuldade e desperdício de tempo em uma sociedade moderna, raramente ocorre. Na ausência de uma dupla coincidência de desejos, os indivíduos sob sistema de permuta são compelidos a manter bens por longos períodos de tempo, ou a fazer numerosas trocas intermediárias para conseguir finalmente os bens de sua escolha.
2. Ausência de medida comum de valor:
Mesmo que seja possível ter a dupla coincidência de desejos, a ausência de uma medida comum de valor cria um grande problema, porque muito tempo é desperdiçado para conseguir uma barganha. Como não há uma medida comum em relação à qual o valor de uma mercadoria possa ser expresso, surge o problema de quanto trigo deve ser trocado por quantos pares de sapatos.
De fato, sob o sistema de troca, todo bem deve ser expresso em termos de qualquer outro bem. Se, por exemplo, existem 1000 bens na economia, então, na ausência de unidade monetária, todo bem pode ser trocado pelos 999 bens restantes. O que é verdadeiro para um bem será verdadeiro para todos os outros 999 bens.
3. Falta de Divisibilidade:
Outra dificuldade do sistema de troca se refere ao fato de que todos os bens não podem ser divididos e subdivididos. Na ausência de um meio comum de troca, surge um problema, quando uma mercadoria grande e indivisível é trocada por uma mercadoria menor. Por exemplo, se o preço de um cavalo é igual a 10 camisas, então uma pessoa que tenha uma camisa não pode trocá-la pelo cavalo porque não é possível dividir o cavalo em pequenos pedaços sem destruir sua utilidade.
4. O Problema de Armazenar a Riqueza:
Sob um sistema de escambo, há ausência de um meio adequado e conveniente de armazenar riqueza ou valor, (a) Ao contrário do armazenamento de poder de compra generalizado (na forma de dinheiro) em uma economia monetária, os indivíduos têm que armazenar poder (sob a forma de cavalos, sapatos, trigo, etc.) sob o sistema de troca, que pode diminuir em valor no decorrer do tempo devido à deterioração física ou a uma mudança nos gostos, (b) é muito caro armazenar mercadorias específicas por um longo tempo, (c) Novamente a riqueza armazenada na forma de bens específicos pode criar inveja e inimizade entre os vizinhos ou parentes.
5. Dificuldade de Pagamento Diferido:
O sistema de troca não fornece uma unidade satisfatória em termos da qual os contratos sobre os pagamentos diferidos (futuros) devem ser escritos. Em uma economia de troca, muitos contratos estão relacionados a atividades futuras e pagamentos futuros. Sob o sistema de troca, os pagamentos futuros são escritos em termos de bens específicos. Isso cria muitos problemas. Chandler mencionou três desses problemas:
(a) Pode criar controvérsia em relação à qualidade dos bens ou serviços a serem reembolsados ​​no futuro,
(b) As duas partes podem ser incapazes de concordar sobre o bem específico a ser usado para o reembolso.
(c) Ambas as partes correm o risco de que os bens a serem reembolsados ​​possam aumentar ou diminuir em valor durante o período do contrato.
6. Problema de Transporte:
Outra dificuldade do sistema de troca é que os bens e serviços não podem ser transportados convenientemente de um lugar para outro. Por exemplo, não é fácil e sem risco para um indivíduo levar montes de trigo ou gado a um mercado distante para trocá-los por outros bens. Com o uso do dinheiro, os inconvenientes ou riscos do transporte são removidos.
Diretrizes.
erros de ortografia.
Sugestões
Testemunhos.
Preserve Articles é o lar de milhares de artigos publicados e preservados por usuários como você. Aqui você pode publicar seus trabalhos de pesquisa, ensaios, cartas, histórias, poesias, biografias, notas, críticas, conselhos e informações relacionadas com uma visão única para liberar o conhecimento.
Antes de preservar seus artigos neste site, leia as seguintes páginas:

Vantagens e desvantagens do sistema de troca.
O sistema de troca é o mais antigo sistema de comércio que prevaleceu ou foi usado muitos séculos atrás. Refere-se àquele sistema sob o qual bens ou serviços foram trocados diretamente com outros bens e serviços e não havia meio de troca que é o caso nos tempos atuais em que o meio de troca é dinheiro. A fim de entender mais sobre o sistema de troca, vamos analisar algumas das vantagens e desvantagens do sistema de troca -
Vantagens do sistema de troca.
A primeira e mais importante vantagem do sistema de troca é que é o sistema mais simples de comércio que não envolve complicações, então se você é um vendedor de trigo e quer arroz e arroz, o vendedor quer trigo, então arroz e trigo trocam seus produtos sem problemas o moderno sistema de troca monetária. Outro benefício do sistema de escambo é que, como não há dinheiro envolvido, as pessoas produzem e consomem apenas o que querem e não há sub ou superprodução, e também não há dúvida de que as pessoas acumulam as mercadorias para vendê-las a preços mais altos. o caso no sistema monetário moderno onde, devido à presença de dinheiro, as pessoas tendem a inflacionar os preços acumulando, mesmo quando a produção é mais do que suficiente. Outro benefício do sistema de escambo é que o problema de câmbio e comércio internacional não surge e também há menos possibilidade de concentração de riqueza nas mãos de poucas pessoas, pois pessoas diferentes são especializadas em trabalhos diferentes e ninguém pode controlar a fortuna de todos, o que é o caso. com dinheiro onde se alguém adquire dinheiro em abundância, então ele ou ela tendem a controlar os outros e explorá-los, o que não é possível no caso do sistema de troca.
Desvantagens do sistema de troca.
A maior desvantagem do sistema de escambo é que requer dupla coincidência de querer assim, por exemplo, se você é produtor de trigo e você quer maçã, mas o produtor de maçã não quer comprar trigo em vez disso ele quer arroz então você terá que ir ao arroz primeiro produtor e comprar arroz dele e então você pode comprar maçã em troca de arroz. Portanto, o sistema de trocas leva a um grande desperdício de tempo para encontrar a outra parte e várias trocas para fazer uma troca. Outra limitação do sistema de escambo é que, como todas as pessoas mantêm a produção física, como não há reserva de valor, há muitos problemas práticos associados ao armazenamento de mercadorias, transporte de mercadorias, desperdício de mercadorias devido a calamidades naturais e assim por diante. o caso em que o dinheiro é usado como meio de troca porque as pessoas podem usar dinheiro quando querem algum bem ou serviço. Outra limitação do sistema de troca é que um produto grande não pode ser dividido em pequenos produtos, por exemplo, se o dono da vaca quiser comprar um saco de trigo, mas o dono do trigo estiver dando 5 sacos de trigo em troca de 1 vaca vaca em 5 peças e, portanto, este problema só pode ser resolvido se houver meio de troca presente que no sistema econômico moderno é dinheiro.
Como se pode ver pelo exposto acima, o sistema de troca tem vantagens e desvantagens, mas suas limitações superam seus benefícios e essa é a razão pela qual nos tempos atuais ele não é usado em nenhum lugar do mundo.

Vantagens e desvantagens de troca.
Bartering é um conceito antigo. Antes da criação da moeda, era a única forma de comprar bens e serviços entre indivíduos. Apesar do fato de que a economia evoluiu consideravelmente, a troca é tão legítima hoje. Considerando o número de despesas com as quais você lida, nunca é demais procurar uma forma alternativa de comprar sem troca monetária. No entanto, a troca não é completamente simples, nem sempre é a melhor escolha. Antes de decidir fazer um acordo com alguém, existem alguns benefícios e desvantagens a considerar.
O Internal Revenue Service define a permuta como "a negociação de um produto ou serviço para outro". Você pode se lembrar de fazer isso durante a infância, trocando lanches ou brinquedos. O mesmo conceito se aplica na vida adulta, embora com produtos ou serviços mais valiosos. A principal diferença entre trocar e comprar é que a troca não envolve uma transação monetária. Você simplesmente oferece um item que você não quer em troca de algo que você deseja.
Vantagens
Uma vantagem da troca é a flexibilidade. Você pode trocar um produto relacionado por outro - como um laptop por um tablet portátil - ou dois itens completamente diferentes - como uma televisão para um cortador de grama. Você pode até economizar dinheiro em viagens, trocando casas, permitindo que os amigos fiquem em sua residência enquanto você pede emprestado sua casa de campo ou casa para recreação ou proximidade. Como alternativa, talvez você nem precise separar-se de bens materiais, oferecendo manutenção, construção ou outros serviços em troca de bens materiais ou outra forma de assistência. Claro, há a clara vantagem de economizar dinheiro. Você não apenas obtém algo que precisa ou deseja, mas nenhuma das partes precisa gastar um centavo.
Desvantagens
Embora o escambo tenha benefícios imediatos, também pode causar sérias complicações. Isto é especialmente verdadeiro se você não pode garantir a confiabilidade do seu colega comerciante. A outra parte não exige certificação ou qualquer prova de legitimidade e você não tem garantia ou proteção ao consumidor. Você pode acabar negociando um bom item ou serviço em troca de um item defeituoso ou ruim. Se isso lhe diz respeito, limite suas trocas para amigos e familiares. Trocar também requer habilidade. Você pode superestimar o valor do seu item desejado e subestimar o seu. Como resultado, a outra parte pode explorar você. Para evitar isso, concentre-se em itens relacionados com valor semelhante - como um grande appliance para outro.
Se você deseja negociar com outras pessoas, os sites de trocas on-line são uma maneira rápida de anunciar. Craigslist, por exemplo, é um nome familiar. Este site não se concentra especificamente na troca, mas permite que as pessoas o façam. Outros sites estão focados em trocar itens específicos. Home Exchange, por exemplo, permite que os membros - por uma taxa - para trocar casas com a finalidade de viajar. O CouchSurfing oferece um serviço similar sem taxa. Também fornece verificação de segurança por meio de depoimentos e referências de usuários. Se você deseja trocar por roupas, SwapStyle e thredUP permitem que você anuncie e troque roupas para adultos e crianças. Para itens como filmes e videogames, sites como SwapAce e GameTZ oferecem serviços de troca nessa categoria.
Referências.
Sobre o autor.
Alex Saez é um escritor que extrai grande parte de suas informações de sua experiência profissional e acadêmica. Saez é Bacharel em Artes em Literatura Inglesa pela Queen's University e possui um diploma avançado em administração de empresas, com foco em recursos humanos, do St. Lawrence College em Kingston, Ontário.
Artigos relacionados.
Diferença entre Private Equity e um grupo de investimento.
Como uma mãe solteira pode ganhar dinheiro enquanto está desempregada?

No comments:

Post a Comment