Saturday 31 March 2018

Assassins creed liberation hd comércio sistema


Assassin's Creed III: Libertação.
Este artigo está em necessidade desesperada de uma reformulação. Por favor, melhore-o de qualquer maneira necessária para alcançar um padrão mais alto e siga nosso Manual de Estilo.
Assassin's Creed III: Libertação.
Desenvolvedor (s)
Liberação nos EUA.
Lançamento no Reino Unido.
15 de janeiro de 2014 (Xbox 360, PS3, PC) [2]
Modos de jogo.
Classificação ESRB.
Xbox 360, PS3, PC [2]
Assassin's Creed III: Liberation é um videojogo lançado em 2012 para a PlayStation Vita, desenvolvido pela Ubisoft Sofia. Foi lançado juntamente com Assassin's Creed III em 30 de outubro de 2012. Um retrabalho de alta definição do jogo com missões adicionais, intitulado Assassin's Creed: Liberation HD, foi lançado em 14 de janeiro de 2014 para Xbox 360 e PlayStation 3 e 15 de janeiro para PC. [3] [4]
Assassin's Creed III: Liberation não contava com Desmond Miles, mas sim um indivíduo desconhecido, devido ao jogo ser um produto lançado pela Abstergo Industries ao público. A Libertação foi criada e usada pela Abstergo como uma ferramenta de propaganda para representar um lado cinza do conflito entre os Assassinos e os Templários, através da censura de atos negativos pelos Templários e retratando apenas os pontos positivos de sua influência, juntamente com os desorientados e desorganizados. Ordem de Assassino.
No entanto, a Libertação foi violada no início por Erudito, um coletivo de hackers que operava em oposição à Abstergo. Erudito deu aos jogadores a oportunidade de ver memórias sem censura que a Abstergo havia originalmente encoberto, revelando a eles a verdade sobre os Assassinos e os Templários.
Configuração.
O jogo foi definido entre 1765 e 1777, ocorrendo em torno do final da guerra francesa e indiana. Destacou principalmente Aveline de Grandpré, uma assassina francesa e africana. [5]
A libertação foi estabelecida dentro e ao redor da cidade de Nova Orleans e da Louisiana Bayou, com o próprio pântano abrigando muitos animais selvagens e ameaças perigosas, como jacarés e contrabandistas. Isso tornou a navegação pelas árvores uma alternativa mais segura para viajar pela área. [6]
Ambos Liberation e Assassin's Creed III operaram no mesmo motor de jogo, o que significa que a jogabilidade no Libération é muito semelhante ao Assassin's Creed III em termos de escalada e combate. Muitos dos novos recursos que estavam presentes no Assassin's Creed III estavam disponíveis para Aveline, como contadores duplos e combo mata, bem como a capacidade de freerun através de árvores.
Libertação incluiu uma variedade de armas de parcelas anteriores, bem como cutelos, machados e machados, pistolas, um maçarico e um chicote.
As mortes em cadeia foram implementadas usando a tela sensível ao toque, permitindo que Aveline derrubasse vários oponentes.
Libertação também incluiu multiplayer "especificamente adaptado à experiência Vita", e utilizou cross-goods entre si e Assassin's Creed III no PlayStation 3, com a sincronização do par concedendo a Aveline o uso do tomahawk de Connor, e permitiu que o jogador jogasse da perspectiva de Connor durante uma missão em Nova York. Ao lado disso, o conteúdo de pré-encomenda apresentava um pacote "Mistérios da Bayou", incluindo um chapéu exclusivo, um Avatar Animi, um punhal e um upgrade na munição. Em uma edição exclusiva (excluindo o conteúdo de pré-venda), o jogo também foi empacotado com um especial "Crystal White PS Vita Wi-Fi". [7]
Liberation também incluiu um novo mecânico na forma de “chain-kill”, que permitiu a Aveline eliminar vários oponentes após interagir com a tela de toque do Vita, entre outros recursos, como acariciar a tela de toque para cima ou para baixo para filmar mais rápido ou mais devagar. canoas. Acompanhando isso, Aveline conseguiu entrar em uma loja de roupa para se vestir disfarçada, o que proporcionou vantagens e desvantagens para cada um dos trajes disponíveis. [8] [9]
Assassin's Creed III: Libertação ocorreu em Louisiana perto do final da Guerra Francesa e Indiana, onde a derrota da França resultou na cidade de Nova Orleans sendo assumida pelo governo espanhol. Os cidadãos ficaram chateados com a transição do controle francês para o espanhol e com a nova ocupação da Espanha dentro da cidade. No entanto, em 1765, o governador francês Jean-Jacques Blaise d'Abbadie formou uma negociação com o templário Rafael Joaquín de Ferrer para permanecer como governador de Nova Orleans. Esta trama foi mais tarde descoberta pelo Assassino Aveline de Grandpré, que se infiltrou na mansão do governador e o assassinou.
Aveline confrontando Baptiste no bayou.
Depois disso, De Ferrer fez outro acordo com um homem chamado Baptiste, que esperava desertar dos Assassinos para a Ordem dos Templários. Baptiste assumiu a identidade do recentemente falecido François Mackandal, como um artifício para atrair seguidores à sua causa. Seu plano era envenenar os nobres de New Orleans e assumir o controle das operações de contrabando dentro da Bayou da Louisiana, embora seu único objetivo fosse realmente forçar Agaté, Assassin e mentor de Aveline, a se esconder no bayou. Sua trama falhou no entanto, quando Aveline rastreou Baptiste, matou seus seguidores e assassinou o falso Mackandal.
Em 1766, o Templário Antonio de Ulloa chegou a Nova Orleans, para servir como governador espanhol. No entanto, ele deixou o controle da área para funcionários franceses e permitiu que a bandeira francesa permanecesse sobre a cidade. Dois anos depois, ele fez restrições comerciais rígidas e montou uma operação secreta de comércio de escravos para transportar escravos para um local de trabalho dos Templários no México. Este ato provocou uma rebelião das autoridades francesas e dos cidadãos de Nova Orleans.
Posteriormente, Agaté ordenou a Aveline que assassinasse De Ulloa para erradicar a presença dos Templários em Nova Orleans. Aveline emboscou a carruagem de Ulloa e confrontou o governador, que lhe disse que os escravos haviam sido levados para Chichén Itzá. No entanto, Aveline poupou sua vida e deixou De Ulloa deixar a cidade, em troca de uma lente usada para decodificar documentos Templários e um mapa levando-a ao local de trabalho dos Templários em Chichén Itzá. O ato de misericórdia de Aveline destruiu qualquer confiança que Agaté tinha em sua aluna, já que ela desobedeceu suas ordens explícitas.
Contra a vontade de seu mentor, Aveline se disfarçou de escrava com destino ao México e seguiu para o canteiro de obras dos Templários em Chichén Itzá. Enquanto estava lá, ela encontrou um escravo desafiador que mencionou que Jeanne, uma mulher semelhante em descrição à mãe de Aveline, estava em Chichén Itzá. Aveline investigou completamente e descobriu uma página do diário de Jeanne e um mapa que levava a um artefato localizado dentro de um cenote próximo. Ao explorar este sistema de cavernas, ela se deparou com uma antiga câmara cheia de ruínas da Primeira Civilização, junto com um fragmento do artefato que ela estava procurando, um dispositivo conhecido como Disco Profético.
Aveline dentro das ruínas da Primeira Civilização.
Pouco depois que Aveline adquiriu o artefato, De Ferrer, que estava supervisionando o local de trabalho dos Templários em Chichén Itzá, invadiu a câmara. No entanto, Aveline dominou seus soldados e o matou, antes de escapar pelas minas pelas quais ele havia entrado. No final dos túneis, ela encontrou sua mãe.
Jeanne, no entanto, percebeu que sua filha era uma assassina e acreditava que Agaté havia enviado Aveline para matá-la. Ela fugiu, embora não antes de avisar a Aveline que o Disco Profético nunca deveria chegar a Agaté.
Após dois anos de ausência, Aveline retornou a Nova Orleans para descobrir que o controle espanhol era forte. Depois de falar com Gérald Blanc, companheiro de Aveline e amigo de confiança, ela descobriu que alguém estava subornando soldados espanhóis. Ao investigar, Aveline descobriu que um homem chamado Vázquez estava usando soldados espanhóis para tomar o controle do bayou.
Foi a trama de Vázquez assumir o controle das operações de contrabando do bayou, o que acabaria por levá-lo a descobrir a localização de Agaté. Acreditando que Vázquez fosse o chefe dos Templários da Louisiana, o "homem da companhia" de Ferrer havia mencionado em Chichén Itzá, Aveline correu imediatamente para a cabana de Agaté para avisá-lo da ameaça representada pelos soldados de Vázquez. Agaté disse a ela para usar o poder do vodu para assustar os soldados espanhóis e abandonar sua missão. Usando seu zarabatana, Aveline envenenou vários soldados de Vázquez, fazendo com que o resto acreditasse que eles foram amaldiçoados, e fugiu do bayou como resultado.
Logo depois, Aveline retornou a Chichén Itzá e fez as pazes com sua mãe, que a dirigiu para uma canoa dentro de outro cenote; Aveline, em seguida, navegou seu caminho através do cenote e recuperou a peça final do Disco Profecia. Em seu retorno, ela se ofereceu para trazer sua mãe de volta a Nova Orleans, mas Jeanne decidiu ficar para cuidar da comunidade, que agora estava livre da influência dos templários.
Para isso, Aveline retornou a Nova Orleans, trabalhando continuamente para libertar escravos na cidade. Sua madrasta, Madeleine de L'Isle, tomou conhecimento de seu trabalho e pediu-lhe para ajudar um escravo chamado George a fugir para o norte. Aveline encontrou uma passagem segura pelo bayou para George sair. Ao escoltá-lo através do pântano, ela se encontrou com seus aliados contrabandistas Élise Lafleur e Roussillon, ajudando-os a entregar as contas aos patriotas americanos que estavam lutando na Guerra Revolucionária Americana.
Aveline charmoso Vázquez no baile do governador.
Vázquez tentou impedir Aveline e seus aliados, enviando soldados espanhóis, mas não conseguiu; Aveline derrotou os guardas de Vázquez e assegurou que George e os suprimentos chegassem ao seu destino.
Depois de voltar para a cidade, Aveline vestiu-se como uma dama e assistiu ao baile de um governador, na esperança de que o próprio Vázquez estivesse lá. Ao falar com vários convidados, ela localizou Vázquez e pediu-lhe para dançar. Usando seu charme, Aveline o atraiu para um canto silencioso e o assassinou. Contudo, para sua surpresa, Vázquez revelou que ele não era o homem da companhia. Depois disso, Aveline soube que seu pai, que estivera doente por algum tempo, havia falecido.
Aveline estava cansada e se sentia derrotada, mas estava decidida a descobrir a identidade do homem da companhia e extirpar o chefe dos templários na Louisiana. Ela falou com Gérald, que lhe disse que um Templário trabalhando para o Homem da Companhia havia sido encontrado na fronteira de Nova York. Aveline se dirigiu para o norte em 1777, sabendo que o templário se chamava oficial Davidson, um soldado lealista. Ao chegar, ela conheceu Connor, um Kanien'keha: ka Assassin lutando contra os templários nas colônias britânicas ao norte.
Aveline e Connor na fronteira de Nova York.
Aveline e Connor atravessaram a fronteira até um forte onde o policial Davidson estava localizado. Enquanto Connor distraía os guardas, Aveline escorregou para dentro do forte. Lá, ela confrontou o policial Davidson, chocada ao saber que ele era na verdade George, o escravo fugitivo que ela ajudara a fugir para o norte. Ele tentou escapar, mas Aveline conseguiu atirar em sua carruagem e impedir sua partida. Dele, Aveline finalmente descobriu a identidade do homem da empresa: Madeleine de L'Isle, sua madrasta.
Ao voltar para Louisiana, Aveline correu para a mansão de sua família e confrontou sua madrasta, que não negou suas acusações. Madeleine revelou a Aveline que ela havia secretamente manipulado sua vida, preparando-a para a indução na Ordem dos Templários, com a crença de que compartilhavam um objetivo comum.
Depois, Aveline viajou para o bayou e se encontrou com Agaté, informando-o da identidade de Madeleine como o homem da companhia. Agaté foi incapaz de aceitar o seu fracasso e acreditando que Aveline tinha ficado do lado dos Templários, atacou-a. Aveline dominou-o e tentou convencê-lo a deixar a Louisiana para sua própria segurança, mas Agaté não podia viver com a humilhação e preferiu mergulhar para a morte. Ao perceber isso, Aveline rapidamente tentou salvá-lo, mas só conseguiu agarrar seu colar que arrancou de seu pescoço.
Após a morte de seu mentor, Aveline viu sua situação como uma oportunidade para se infiltrar nos Templários e erradicá-lo de dentro. Ao retornar a Nova Orleans, dirigiu-se à Catedral de Saint Louis e entregou o colar de Agaté a Madeleine, simbolizando sua nova fidelidade. Depois disso, ela foi introduzida na Ordem dos Templários por sua madrasta. Aveline então deu a ela as duas metades do Disco Profético, que Madeleine colocou em um altar e conectou as metades em um todo.
No entanto, ela não conseguia entender as mensagens embaralhadas e ficou frustrada, dando a Aveline o momento perfeito para atacar. Ela eliminou com sucesso todos os Templários dentro da catedral e assassinou Madeleine, recuperando o Disco Profético.
Agora sozinho dentro da catedral, Aveline se aproximou do altar onde o Disco Profético tinha sido colocado. Ela conectou o medalhão que usava em volta do pescoço - que uma vez pertenceu à mãe - ao artefato, fazendo com que ele exibisse uma gravação holográfica que detalhava uma mensagem do tempo da Primeira Civilização. Esta mensagem contou a eleição de Eva como o líder da rebelião durante a Guerra Humano-Isu.

Assassins Creed Libertação HD Repack-Black Box.
Título: Assassins Creed Libertação HD Repack-Black Box.
Data de lançamento: 15 de janeiro de 2014.
Tamanho do arquivo: 1,48 GB / Single Link Compressed.
Espelhos: Mega. nz, 1Fichier, Google Drive, Uptobox, Uploaded.
Download grátis Assassin's Creed: Libertação HD Repack PC Game & # 8211; O ano é 1765. Enquanto as sementes da Revolução Americana estão sendo costuradas em Boston e Nova York, as forças espanholas no sul planejam assumir o controle da Louisiana para os Templários, ameaçando mudar para sempre o equilíbrio de poder no Novo Mundo. Enquanto os Templários se apoderam secretamente da & # 8230;
DESCRIÇÃO.
Aproveitando ao máximo seu novo hardware, o Liberation HD apresenta uma revisão gráfica completa, remasterização de música e efeitos sonoros, uma experiência de jogo renovada e novas missões que aprofundam a história de Aveline.
• Tamanho do pacote: 1,47 GB.
• Tamanho requerido: 2,46 GB.
• Tamanho final: 2,46 GB.
• Qualidade de vídeo: sem perdas.
• Qualidade de áudio: sem perdas.
• Qualidade da Textura: Sem Perda.
• Rasgado / Removido: Nada.
• Baseado em: lançamento do SKIDROW.
CAPA DE TELA.
REQUISITOS DE SISTEMA.
SO: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8 / 8.1 (versões 32/64 bits)
• Processador: Intel Core i3 2105 a 3,1 GHz ou AMD Phenom 2 X4 955 a 3,2 GHz.
• Memória: 2 GB de RAM.
• Gráficos: Nvidia GeForce 8800GT ou AMD Radeon HD4870 (512MB VRAM e Shader Model 4.0)
• Disco Rígido: 3500 MB de espaço disponível.
• Placa de Som: Placa de Som Compatível com DirectX com os drivers mais recentes.
SO: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8 / 8.1 (versões 32/64 bits)
• Processador: Intel Core i5 2400S a 2,5 GHz ou AMD FX 4100 a 3,6 GHz ou superior.
• Memória: 4 GB de RAM.
• Gráficos: Nvidia GeForce GTX 570 ou AMD Radeon HD7870 (1250MB VRAM e Shader Model 5.0) ou superior.
• Disco Rígido: 3500 MB de espaço disponível.
• Placa de Som: Placa de Som Compatível com DirectX com os drivers mais recentes.
LINK DOWNLOAD.
Observação: os links são intercambiáveis, se você encontrar algum link inativo, informe-os para "AQUI & # 8220; AQUI & # 8220;
NOTA DE INSTALAÇÃO.
2. Monte ou Queime.
4. Inicie o jogo a partir do desktop.
5. Apoie os desenvolvedores de jogos como nós.
Nota: O NET Framework v4.5 é necessário para executar nosso novo instalador. Caso contrário, ele irá falhar. É incluído na ISO.
6 Responses to & # 8220; Assassins Creed Libertação HD Repack-Black Box & # 8221;
setup. exe não aberto no meu pc, se aberto, mas não responder.
assassino credo libertação hd repack-black box.
desabilite o antivírus ur primeiro, desinstale o jogo e instale novamente.
posso executá-lo no núcleo 2 duo E6550 2.3ghz 4gb ram nvidia geforce 9500 GT windows 7 de 64 bits.
pode ser executado em pentium 4 2.4 ghz 4GB ram intel HD windows 7 32 bits?

Sistema de comércio de liberação de credo de Assassin
- Se você gosta e desfrutar de jogos grátis nosTEAM contar a todos seus amigos sobre nosteam. ro.
- Para evitar o download de arquivos indesejados, configure seu navegador para ASK toda vez que salvar arquivos !!
- Você tem erro depois de instalar um patch ou jogo nosTEAM "classe não registrada": Instale o Firefox como navegador de internet padrão.
- Você tem um erro crc quando instala um jogo nosTEAM: Pare o torrent, Force o Re-Check files então inicie o torrent para completar o download.
O nosteam. ro é um fórum de Jogos e não está hospedando nenhum tipo de arquivo.
Iniciado por ^^ nosTEAM ^^, 21 de março de 2016, 13:40, (Ler: 234,068 vezes)

Sistema de comércio de liberação de credo de Assassin
- Se você gosta e desfrutar de jogos grátis nosTEAM contar a todos seus amigos sobre nosteam. ro.
- Para evitar o download de arquivos indesejados, configure seu navegador para ASK toda vez que salvar arquivos !!
- Você tem erro depois de instalar um patch ou jogo nosTEAM "classe não registrada": Instale o Firefox como navegador de internet padrão.
- Você tem um erro crc quando instala um jogo nosTEAM: Pare o torrent, Force o Re-Check files então inicie o torrent para completar o download.
O nosteam. ro é um fórum de Jogos e não está hospedando nenhum tipo de arquivo.
Civilização V.
Iniciado por ^^ nosTEAM ^^, 13 de julho de 2013, 21:15, (Ler: 1,162,109 vezes)

Assassin's Creed: Brotherhood.
Assassin's Creed: Irmandade.
Desenvolvedor (s)
Liberação nos EUA.
17 de março de 2011 (PC)
Lançamento no Reino Unido.
18 de março de 2011 (PC)
Modos de jogo.
Classificação ESRB.
Meios de comunicação.
Assassin's Creed: Brotherhood é um videojogo de 2010 e a sequela directa de Assassin's Creed II de 2009, melhorando logo após a conclusão do jogo anterior.
A história mais uma vez apresenta Ezio Auditore da Firenze, agora um lendário Mestre Assassino, enquanto ele se esforça para reconstruir a Fraternidade Assassina em Roma, derrubando a tirânica família templária, os Bórgia, e trazendo a cidade para a verdadeira riqueza e maravilha do Renascimento.
Uma continuação da Brotherhood foi anunciada em maio de 2011, intitulada Assassin's Creed: Revelations, e foi lançada em novembro do mesmo ano.
Gameplay.
Ezio, empunhando uma espada e a Arma Oculta.
Brotherhood mantém a jogabilidade de seu antecessor, com muitas novas adições significativas. Combate com a faca, espada e maça agora é empunhada dupla, emparelhada com facas de arremesso e com a arma escondida, respectivamente. Isso permite que Ezio utilize perfeitamente as armas à distância no meio do combate. Além disso, um novo recurso de kill-streak permite que o Ezio se mova continuamente de um inimigo para outro e realize várias quedas e execuções usando armas brancas. A utilização de armas com duas armas também permite que o Ezio execute execuções duplas que funcionem em conjunto com o recurso kill-streak.
Ezio agora pode carregar armas pesadas depois de atualizar sua bainha, e é capaz de arremessá-las em direção aos inimigos para executar uma matança instantânea, o que também pode ser feito com lanças e alabardas que Ezio pega. A besta também foi adicionada ao arsenal de Ezio, permitindo quedas silenciosas à distância. Além disso, os dardos envenenados também foram introduzidos como uma extensão da Lâmina Venenosa, que pode ser obtida por meio de atualizações do próprio Leonardo da Vinci, juntamente com a segunda Lâmina Oculta e a Luva Salto da Subida. Além disso, cada utilitário na roda de armas de Ezio agora pode ser atribuído manualmente a um dos quatro botões de acesso rápido, em vez de receber uma configuração padrão.
Ezio prestes a assassinar um guarda a cavalo.
Mecânica de cavalos também foram atualizados. Ezio agora pode andar a cavalo pelos distritos da cidade, e não apenas pelo campo, e pode chamar seu cavalo a qualquer hora enquanto estiver em liberdade. O combate a cavalo agora permite que Ezio utilize algumas de suas armas de longo alcance, a saber, a Arma Oculta e a besta. Ezio agora também pode realizar assassinatos enquanto a cavalo, bem como assassinar inimigos que são montados em um cavalo, além de serem capazes de seqüestrar-los enquanto a pé. Substituindo as cabines de viagem rápida estão os túneis, que Ezio pode acessar para ir para pontos fixos em Roma.
O sistema de renovação, limitado apenas a Monteriggioni antes, foi agora atualizado para abranger toda a cidade de Roma. Áreas selecionadas de Roma são vigiadas pelo Borgia com suas torres, e para começar as reformas, Ezio deve eliminar o capitão da torre e depois destruir a torre. Lojas e barracas como médicos, ferreiros, comerciantes de arte, alfaiates e bancos precisam ser reformadas por Ezio para restaurar completamente Roma. Outros edifícios incluem estábulos e edifícios para mercenários, ladrões e cortesãs para ocupar, bem como vários pontos de referência, como o Panteão eo Coliseu.
Ezio, recrutando um civil como aprendiz.
Algum tempo depois, Ezio consegue recrutar aprendizes para sua causa. Vários civis sendo assediados pelos Bórgia podem ser resgatados por Ezio, e prometerão sua lealdade a ele uma vez salvos. Enquanto em Roma, Ezio pode comandar vários aprendizes para incapacitar guardas sob seu comando, e pode evocar uma tempestade de flechas quando ele recrutar aprendizes suficientes. Ezio também pode enviar aprendizes para outros países da Europa e da Ásia para assumir contratos, onde eles podem ganhar experiência adicional, bem como dinheiro e objetos comerciais para Ezio. Aprendizes ganham experiência enquanto sob Ezio, ganhando melhor equipamento à medida que vão avançando, até que possam ser totalmente iniciados na Ordem, onde eles ganham equipamentos e armaduras superiores e se tornando Assassinos de pleno direito. Aprendizes também ocasionalmente participam das missões de Ezio, como assassinar alvos importantes e atuar como seu substituto.
Inúmeras atividades paralelas estão disponíveis por toda Roma. Substituindo os Túmulos dos Assassinos estão as Lairs of Romulus, onde os Seguidores de Romulus guardam as chaves necessárias para destrancar a armadura e a adaga de Marcus Junius Brutus, bem como seus documentos. Ezio também recebera missões especiais de Leonardo da Vinci, onde ele deveria destruir suas Máquinas de Guerra, armas de guerra localizadas em estados não revelados, antes que os Bórgia pudessem utilizá-las. Além dos contratos de Assassinato, Ezio agora tem atribuições especiais para os Ladrões e as Cortesãs. Depois de renovar uma parte significativa de Roma, várias memórias reprimidas da amante passada de Ezio, Cristina Vespucci, também podem ser revividas. As penas retornam como colecionáveis, assim como as bandeiras dos Borgia.
Nos dias modernos, Desmond recebe mais liberdade em suas atividades, já que ele pode sair do Animus a qualquer momento fora das missões. Quando fora do Animus, Desmond pode interagir com a equipe e certos objetos em seu esconderijo, bem como fazer o login nas contas de e-mail dele e da equipe. Desmond pode sair do Santuário para explorar Monteriggioni atual por um determinado período de tempo. Enquanto não há civis presentes e há pouco ou nenhum objeto para interagir com Desmond, Desmond pode coletar um total de cinco artefatos em torno de Monteriggioni, todos os quais pertenciam a Ezio e sua companhia enquanto estavam lá. Quando o cronômetro acabar, Desmond simplesmente retornará ao esconderijo e poderá sair novamente logo em seguida.
Multijogador
A cortesã, um dos avatares de Animi, executando o padre.
Introduzido pela primeira vez na série é um modo multiplayer. Os jogadores on-line são apresentados como participantes do primeiro estágio do Programa Animi de Treinamento da Abstergo, o que lhes permite assumir o papel de vários Templários notáveis ​​durante o Renascimento. Lá, eles podem competir uns com os outros para progredir nas fileiras da Abstergo, bem como desenvolver suas próprias habilidades através do efeito de sangramento. Os indivíduos jogam em mapas recriados digitalmente de várias áreas conhecidas, onde podem participar de vários modos para competir ou cooperar uns com os outros.
A fim de progredir na classificação e na experiência, os participantes tiveram que marcar pontos nas sessões, com a maneira como eles o fizeram, dependendo do modo de jogo. À disposição dos sujeitos, além das armas de seus avatares, existem habilidades que eles podem usar em seus alvos para debilitá-los, ou utilizá-los para ganhar vantagem. As regalias predefinidas e os bônus de sequência dão ao participante uma vantagem passiva em cada sessão.
Usando o Animus 2.0, Desmond Miles tentou reviver uma das memórias posteriores de seu ancestral, Ezio Auditore, esperando que ele revelasse a localização de sua Apple do Éden, o que poderia evitar o desastre predito. No entanto, em vez de entrar na memória definida em 1506, ele foi forçado a um diferente, ocorrendo durante uma batalha em Viana. De lá, enquanto Ezio olhava para o sitiado Castelo de Viana, ele recordou os eventos similares do Cerco de Monteriggioni, forçando Desmond a recuar ainda mais, em uma memória de 1499.
Cerco a Monteriggioni.
Ezio usando um canhão durante o cerco.
Quando Ezio deixou o Vault sob o Vaticano depois de ouvir a mensagem de Minerva, ele descobriu que Rodrigo Borgia havia partido. Percebendo também que o cajado havia sido deixado para trás, ele tentou extraí-lo de onde havia sido empalado no chão; no entanto, ele desceu e foi selado.
Mario Auditore então chamou-o da entrada, e ele e Ezio lutaram para sair do Vaticano. Ezio, incapaz de decidir se devia ou não jogar a maçã no rio Tibre, deu-a a Mario para mantê-la em segurança. Os dois então voltaram para Monteriggioni a cavalo.
No entanto, Ezio logo soube que a ameaça dos Templários havia diminuído pouco, quando Cesare Borgia, filho de Rodrigo Borgia, cercou Monteriggioni. O exército de soldados, torres e canhões de Cesare atacou com força total, destruindo grande parte da cidade e da vila. O ataque terminou com Monteriggioni em ruínas, Ezio ferido gravemente por arquebusiers, e Mario morto pelo próprio Cesare. Embora Ezio tentou seguir o assassino de seu tio a cavalo, ele desmaiou na estrada para Roma de seus ferimentos.
Nesse ponto, Desmond acordou do Animus estacionado na parte de trás da van dos Assassinos, eles chegaram à Villa Auditore na moderna Monteriggioni, seu último esconderijo na Itália. Lucy Stillman explicou que eles precisam recuperar a Apple of Eden de Ezio, pois ela suspeitava que Minerva a havia alterado de alguma forma quando ela a tocou no Vault.
Desmond reentrando no Animus.
Desmond, Lucy, Shaun e Rebecca então se dirigiram para o Villa, buscando a segurança do Santuário subterrâneo, que os manteria escondidos das torres de celular da Abstergo. No entanto, quando a porta estava trancada, Desmond e Lucy saíram para descobrir outra maneira. Depois de passar pela passagem secreta que Ezio e os cidadãos usaram para fugir do ataque dos Bórgia, eles abriram o caminho para Shaun e Rebecca.
Dentro do Santuário, Desmond viu um Ezio idoso devido ao efeito de sangramento, e deduziu que ele deve ter retornado à vila muitos anos após o ataque, embora para um propósito desconhecido. Ele também encontrou um símbolo que Ezio havia desenhado na parede e, usando a Eagle Vision, viu uma série de números escondidos embaixo.
Os quatro então montaram o Animus 2.0, e Desmond retornou às memórias de Ezio, com Lucy acreditando que melhorar sua sincronização com Ezio permitiria que Desmond acessasse a memória revelando a localização da Apple.
Guerra em Roma.
Ezio se recuperando em Roma.
Ezio recuperou a consciência em uma pequena casa em Roma, onde a mulher que cuidava dele lhe disse que um homem o trouxera para lá e lhe forneceu novas armaduras e roupas. Depois de sair de casa e receber remédios de um médico, Ezio saiu para se encontrar com Nicolau Maquiavel.
Através de Maquiavel, ele descobriu que Roma estava em mau estado e que os cidadãos estavam sendo oprimidos pelos Bórgia. Mais tarde, ele também tropeçaria nos seguidores de Romulus e exploraria um de seus lares, o Palácio Dourado de Nero.
Baseando-se na Ilha Tiberina no centro da cidade, Ezio começou sua missão de livrar a cidade da influência de Cesare e seus generais. Para fazer isso, Ezio restabeleceu relações entre seu Assassins Guild e as outras guildas da cidade, a saber, as das cortesãs (lideradas por madonna Solari e depois Claudia Auditore), os Thieves (liderados por La Volpe) e os Mercenaries (liderados por Bartolomeo d'Alviano).
Ezio então começou a reconstruir a Irmandade recrutando Aprendizes, que eram compostos tanto por cidadãos aflitos que queriam libertar sua cidade quanto por jovens Assassinos novatos, como Francesco Vecellio. Depois que os recrutas completaram seu treinamento, ele os colocou em equipes e os enviou em missões por toda a Europa.
Ezio então começou a derrubar a influência dos Bórgia em Roma, destruindo várias torres dos Bórgia e seus capitães. Ele também sabotou as forças de Cesare atacando seu arsenal, seu financiamento militar e seu apoio das forças francesas. Para isso, ele destruiu as máquinas de guerra de Leonardo da Vinci e assassinou dois dos principais generais de Cesare, seu banqueiro, Juan Borgia e o general francês Octavian de Valois.
Em seguida, foi informado de que Pietro Rossi, ator e peça de Lucrezia Borgia, possuía uma chave para o Castel Sant'Angelo. Sabendo que precisaria dele para assassinar Cesare e Rodrigo com sucesso, Ezio seguiu atrás de Micheletto Corella, o assassino pessoal de Cesare, que fora enviado para matar Pietro. Depois que Ezio o resgatou, ambos foram apunhalados com uma lança durante a peça, e das doenças de veneno, Pietro entregou a chave do assassino ao assassino.
Após a conclusão dessas tarefas, Ezio introduziu Cláudia na Ordem dos Assassinos, e também foi eleito por Maquiavel para ser o novo Mentor dos Assassinos Italianos.
Os Assassinos em pé contra Cesare.
Logo depois, Ezio se infiltrou no Castel, onde testemunhou o assassinato de Rodrigo por seu filho, Cesare. Cesare forçou a localização da Maçã do Éden a partir de Lucrezia e apressou-se em retirá-la da Basílica de San Pietro. No entanto, Ezio alcançou a Apple com sucesso antes de Cesare, e subseqüentemente a usou para desmilitarizar os remanescentes do exército de Cesare.
Em uma última batalha, Ezio e seus companheiros Assassinos lutaram contra Cesare e seus homens sobreviventes nos portões de Roma. Cesare foi preso por Fabio Orsini pela ordem do novo papa, embora não antes de comentar que não ficaria acorrentado por muito tempo e que nunca seria morto por nenhum homem.
Algum tempo depois, Ezio, preocupado com os comentários de Cesare, discutiu-os com Leonardo, que sugeriu usar a Apple para descobrir se o que ele dizia era verdade. Ezio hesitou, mas decidiu seguir seu conselho e descobriu que Cesare se livraria da prisão. Ezio declarou que precisava sair imediatamente, assegurando as preocupações de Leonardo para a Guilda de Assassinos que estava deixando para trás, dizendo: "Eu construí essa Irmandade para durar, com ou sem mim".
Ezio lutando contra Cesare em Viana.
Em 1507, Ezio finalmente localizou Cesare no cerco de Viana, na Espanha. Ezio lutou pela infantaria e finalmente conseguiu encurralar Cesare na muralha do castelo. Lá, em uma batalha climática, Ezio conseguiu destruir a armadura de Cesare e finalmente derrotá-lo. Embora Cesare insistisse que ele não morreria nas mãos do homem, Ezio o deixou às "mãos do destino" e o jogou das ameias para a morte.
Depois, Ezio levou a Maçã do Éden a um Cofre sob a Santa Maria Aracoeli, dentro do Templo de Juno.
Recuperando a Apple.
Desmond emergiu do Animus pouco depois de reviver essa memória, ouvindo seus companheiros de equipe deduzindo uma maneira de entrar no Vault. Assim como Rebecca mencionou que eles precisavam de uma senha falada para entrar, um apagão ocorreu, impedindo-os de usar o Animus para descobrir. No entanto, Desmond percebeu que o símbolo que ele tinha visto na porta do Vault era o mesmo que ele tinha visto desenhado na parede da vila. Shaun descobriu que a seqüência de números escondidos atrás do símbolo se referia aos setenta e dois nomes de Deus, definindo a senha como sendo 72.
Os Assassinos então dirigiram para o Coliseu em Roma, e Desmond se separou dos outros para encontrar um caminho para o Vault. Enquanto viajava pela passagem subterrânea, ele encontrou outro daqueles que vieram antes, Juno, que falou longamente sobre a queda da humanidade.
Chegando no interior da Santa Maria Aracoeli, Desmond abriu a porta para seus companheiros de equipe e, pouco depois, testemunhou uma memória de Ezio correndo livremente pela igreja. Ele o seguiu e ativou um sistema de barras e alavancas, finalmente fazendo com que um pequeno pedestal saísse do chão. Colocando a mão sobre ele, Desmond ativou o chão, abaixando os quatro deles até a porta do Vault.
Desmond falou a senha e a porta se abriu para revelar uma grande câmara vazia, com uma plataforma alta erguida no meio, sobre a qual a Apple aguardava. Desmond ativou a escada até ela, saltando através de uma série de pilares; enquanto a voz de Juno ecoava pela caverna enquanto falava enigmaticamente dos humanos, as Peças do Éden e um "sexto sentido". No entanto, Desmond aparentemente era o único que podia ouvi-la.
Os Assassinos dentro do Cofre.
Assim que os Assassinos tiveram acesso à plataforma, Desmond tocou a maçã e uma série de símbolos holográficos apareceu.
Shaun mencionou que dois dos mais distintos, o frígio e o olho maçônico, só se reuniam em um só lugar; no entanto, quando Desmond pegou a Apple, o tempo pareceu parar e ele se viu controlado por Juno. Embora ele lutasse, ela o forçou a desenhar sua Lâmina Oculta e apunhalar Lucy no abdômen. Os dois então caíram no chão inconscientes, com sangue se acumulando ao redor de Lucy.
Mais tarde, William Miles e Harlan T. Cunningham puderam ser ouvidos falando, dizendo que Desmond entrou em choque. William ordenou a Harlan que colocasse Desmond de volta no Animus, apesar dos protestos de Harlan sobre o quanto o Animus já havia afetado Desmond. Desmond tinha entrado em coma, embora William alegasse que Desmond iria sobreviver a isso.
Roger Craig Smith como Ezio Auditore da Firenze Kristen Bell como Lucy Stillman Nolan North como Desmond Miles Fred Tatasciore como Mario Auditore Carlos Ferro como Leonardo da Vinci Manuel Tadros como o Papa Alexandre VI Angela Galuppo como Claudia Auditore da Firenze Elias Toufexis como Federico Auditore da Firenze Alex Ivanovici como Bartolomeo d'Alviano Arthur Holden como Octavian de Valois Holden também dublou Ercole Massimo Liane Balaban como Lucrezia Borgia Danny Wallace como Shaun Hastings Eliza Jane Schneider como Rebecca Crane Harry Standjofski como Juan Borgia o Velho Vito DeFilippo como Gilberto, também conhecido como "La Volpe" Andreas Apergis como Cesare Borgia Jennifer Seguin como Animus Cristina Rosato como Caterina Sforza Shawn Baichoo como Nicolau Maquiavel Amber Mullin como Cristina Vespucci Cam Clarke como Clay Kaczmarek, também conhecido como "Assunto 16" Nadia Verrucci como Juno Philip Proctor como Warren Vidic.
Multijogador
Roma Florença Veneza Siena Forlì Castel Gandolfo Monteriggioni São Donato Mont Saint-Michel (DLC) Pienza (DLC) Alhambra (DLC)
Conteúdo disponível para download.
Singleplayer
Copernicus Conspiracy (2010) (exclusivo para PS3) The Da Vinci Disappearance (2011)
Multijogador
Atualização do Projeto Animus 1.0 (2010) Atualização do Projeto Animus 2.0 (2011) Atualização do Projeto Animus 3.0 (2011)
Peito de colecionador renascentista. Códice de Altaïr. Mapa de Estratégia de Roma. Cartas de personagem multiplayer. DVD do filme Assassin's Creed: Lineage (apenas versão europeia). Trilha sonora do jogo. Disco bônus: Making-of Assassin’s Creed: Vídeo da Irmandade. Digital Sneak Peak na série de quadrinhos. Trechos de um filme. Dois mapas exclusivos para um único jogador (Aqua Gear & Trajan Market). Dois personagens multiplayer exclusivos (The Harlequin & the Officer) Helmschmied Drachen Armor. Três artcards de Ubiworkshop.
Caixa de transparência com retrato 3D termoformado de Ezio. Cartas de personagem multiplayer. Mapa exclusivo para o Aquaplayer do Aqua Gear. DVD do filme Assassin's Creed: Lineage. Armadura Drachen Helmschmied. Três artcards de Ubiworkshop.
Pacote preto colecionável. O Jack-in-the-Box Harlequin (apenas GameStop) ou o Doctor Jack-in-the-Box (outros varejistas participantes). Personagem multiplayer Harlequin (apenas GameStop). Dois mapas exclusivos para um único jogador (Aqua Gear & Trajan Market). Mapa de Estratégia de Roma. Livro de Arte Exclusivo. Disco bônus: Exclusivo Assassin's Creed: Brotherhood Video. Digital Sneak Peak na série de quadrinhos. Trailers e Dev Diaries. Trilha Sonora Do Jogo. Armadura Drachen Helmschmied (somente para Amazon).
Embalagem Exclusiva. Mapa exclusivo para o jogador Trajan Market. O personagem multiplayer oficial.
Embalagem Exclusiva. Mapa exclusivo para o Aquaplayer do Aqua Gear. O personagem multiplayer Harlequin.
Edição Deluxe Digital (somente para PC) Trajan Market & amp; os aquedutos. Os personagens multiplayer Harlequin e Officer. Armadura de Drachen Helmschmied. Códice de Altaïr. Cartas de personagens multijogador. Mapa de Estratégia de Roma. Assassin's Creed: Assassin's Creed: trilha sonora do jogo da irmandade.
Da Vinci Edition (Edição do Jogo do Ano) (Console exclusivo)
O download do DLC Desaparecimento Da Vinci. Dois mapas exclusivos para um único jogador (Aqua Gear & Trajan Market). Os personagens multiplayer Harlequin, Officer, Dama Rossa, Knight, Marquis e Pariah. Armadura de Drachen Helmschmied.
Desenvolvimento.
2 GB para o Vista ou o Windows 7.
Assassin's Creed: Brotherhood foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Montreal também trabalhou nos dois principais jogos Assassin's Creed da série e foi escolhida para liderar a produção para a terceira parcela. Um novo episódio de Assassin's Creed com multiplayer foi anunciado durante os resultados do terceiro trimestre fiscal da Ubisoft em 2009, sem revelar seu nome. No início de maio de 2010, um funcionário da GameStop publicou na internet algumas imagens de uma caixa de pré-venda com o título Assassin's Creed: Brotherhood, enquanto a Ubisoft provocava o jogo no Facebook e no Twitter. A Ubisoft confirmou a autenticidade dessas fotos. [1] A Brotherhood não foi numerada ao contrário de Assassin's Creed II, porque os jogadores, e até mesmo os próprios desenvolvedores, esperariam um novo cenário e um novo ancestral, enquanto isso é apenas a continuação da história de Ezio.
O jogo foi desenvolvido principalmente pela Ubisoft Montreal no Canadá. A produção foi auxiliada em parte por outros quatro desenvolvedores da Ubisoft: Annecy, Cingapura, Bucareste e Québec City. O modo multiplayer é desenvolvido principalmente pela Ubisoft Annecy, o estúdio responsável pela criação do modo multiplayer em Splinter Cell: Chaos Theory, de Tom Clancy. A Ubisoft também anunciou planos para conteúdo para download (DLC) após o lançamento do jogo. Dois conjuntos de DLC grátis já foram lançados sob os nomes "Animus Project Update 1.0" e "Animus Project Update 2.0". O primeiro inclui o novo mapa Mont Saint-Michel e um novo modo, Advanced Alliance. O "Animus Project Update 2.0" foi lançado em janeiro de 2011, também era gratuito, e incluía outro modo de mapa e a introdução de um sistema de classificação de jogadores. Do ponto de vista de desempenho, a Ubisoft comentou que eles esperam que as diferenças entre o PlayStation 3 e Xbox 360 sejam ainda menores com a Brotherhood.
Enquanto ainda em desenvolvimento, o diretor criativo Patrice Désilets saiu antes da apresentação do jogo na E3 2010. A Ubisoft e o gerente de produção Jean-François Boivin afirmaram que ele só fez uma "pausa criativa" depois de completar sua tarefa na Brotherhood. Um teaser trailer do modo multiplayer foi lançado no site oficial antes da E3. Um trailer de estreia cinematográfico foi difundido durante a conferência de imprensa E3 2010 da Ubisoft ao longo de um passo a passo do início do jogo. Assassin's Creed: Brotherhood alcançou o status de ouro em 28 de outubro de 2010. A versão do Microsoft Windows usa a proteção contra cópia do Tagès, bem como a plataforma de serviços on-line da Ubisoft, mas não requer uma conexão permanente com a Internet para jogar. Em 30 de novembro de 2010, uma novelização do jogo foi publicada. O romance é uma sequela do romance anterior.

GamesRadar +
Últimas notícias.
Atualização do mundo de balão grátis do Super Mario Odyssey: veja o novo diálogo do Luigi que está enviando fãs para o meltdown alegre.
"Você vai querer obter o seu bilhete imediatamente" & ndash; As primeiras reações à triagem do teste de Aquaman estão em.
Por Bradley Russell.
Fortnite: A terceira temporada de Battle Royale é ao vivo, aqui estão 6 das maiores e melhores mudanças.
Por Connor Sheridan.
Hot dang: Você pode ganhar o Titanfall 2, nosso Jogo do Ano de 2016, por apenas $ 5.
Por GamesRadar Staff.
Fortnite season 3 adiciona um novo tesouro secreto para Dusty Depot - aqui está como encontrá-lo.
Por GamesRadar Staff.
Daily NewsRadar: Horror com Hunt: Showdown, próximo herói de Overwatch, Netflix se perde no espaço e muito mais.
Por Rachel Weber
todos os recursos de comentários de notícias.
Daily NewsRadar: Horror com Hunt: Showdown, próximo herói de Overwatch, Netflix se perde no espaço e muito mais.
Por Rachel Weber
Fortnite season 3 adiciona um novo tesouro secreto para Dusty Depot - aqui está como encontrá-lo.
Por GamesRadar Staff.
Hot dang: Você pode ganhar o Titanfall 2, nosso Jogo do Ano de 2016, por apenas $ 5.
Por GamesRadar Staff.
Os melhores filmes futuros de 2018.
Por GamesRadar Staff.
Os melhores jogos futuros de 2018 (e além)
Por Lucas Sullivan.
Vencedores do Oscar de 2018 - prevemos quem vai (e quem deve) ganhar o ouro no Oscar deste ano.
Por Jane Crowther.
Guia Metal Gear Survive: dicas para um jogador e sucesso multiplayer.
Por Sam Loveridge, Iain Wilson, Leon Hurley.
Um universo cinematográfico de Call of Duty parece estúpido, mas eis como a Activision Blizzard poderia fazê-lo funcionar.
Os melhores programas de TV para 2018 - de Jessica Jones a Westworld S2.
Por Lauren O'Callaghan
As melhores ofertas do pacote Xbox One em fevereiro de 2018.
Bem vindo a casa, Oscar? A maioria queria nova liga no FIFA 19 é a primeira divisão chinesa.
Daily NewsRadar: Sonic a estrela de cinema, Warhammer, a chance de ganhar um Nintendo Switch e muito mais.
Por Rachel Weber
Revisão de Fe: "Tem alguma narrativa seriamente poderosa embrulhada em toda aquela cor e fofa & rdquo;
Revisão de Dragon Quest Builders: "O híbrido Minecraft / Zelda você ainda não sabia que precisava"
Revisão de Shadow of the Colossus: "Ainda parece tão instigante e engenhoso como todos aqueles anos atrás na PS2"
Revisão do Monster Hunter World: "Uma conquista incrível"
Revisão do UFC 3: "Meio brilhante, meio de passar pela movimentação"
Eu, Tonya revisão: "Esta comédia negra vicioso é magra, média e difícil tirar os olhos"
Revisão de Red Sparrow: "Um sólido thriller de espionagem que é levantado por suas ligações carismáticas"
Revisão de Lady Bird: "Inteligente, engraçada e emocional"
The Shape of Water review: "Uma fábula intemporal, fantástica e contundente de amor estranho"
Revisão de Pantera Negra: "Uma garra séria em escala e espetáculo"
Star Trek Discovery temporada 1 revisão: "Discovery funciona para o público de hoje de uma forma Kirk e co nunca faria"
Revisão de carbono alterada: "Uma história de ficção científica vibrante e bem feita com um forte mistério em seu coração"
Temporada escura de Netflix 1 resenha: "Um passeio arrepiante através de alguns dos mais profundos mistério na TV"
The Punisher review: "Um passo para o desconhecido & hellip; mas um que funciona principalmente"
Stranger Things season 2 revisão livre de spoiler: "Basta colocar, faz jus ao hype"
Os dois primeiros personagens DLC de Dragon Ball FighterZ são Broly e Bardock - plus, que podem ser os próximos.
"Alternativamente horripilante e bonito" - Veja como os críticos estão reagindo à aniquilação.
Por Connor Sheridan.
Os melhores jogos futuros de 2018 (e além)
Por Lucas Sullivan.
Guia de armas de iniciante Monster Hunter World: tipos, afinidade, efeitos e mais explicados.
36 mods que você deve baixar para Skyrim Special Edition no Xbox One, PS4 e PC.
Por Zoe Delahunty-Light.
Os melhores filmes futuros de 2018.
Por GamesRadar Staff.
12 jogos curtos e obrigatórios que você pode começar e terminar em uma noite.
Destino 2 Cayde-6 tesouro baús guia de localização.
Ganhe um Nintendo Switch com uma cópia de Layers of Fear: Legacy e prepare-se para se esconder sob os lençóis.
Por GamesRadar Staff.
Oscar 2018: Como, quando e onde assistir a maior cerimônia de premiação do filme do ano.
Por Bradley Russell.
Elder Scrolls 6: Data de lançamento, localização, corridas e tudo o que sabemos.
Por Zoe Delahunty-Light.
As melhores TVs 4K que você pode comprar para jogos em 2018.
Por John_Archer, Sam Loveridge.
O guia definitivo das Pedras Infinitas da Marvel: quantos estão lá, onde estão e o que significam para Avengers: Infinity War?
Por Bradley Russell.
Daily NewsRadar: Horror com Hunt: Showdown, próximo herói de Overwatch, Netflix se perde no espaço e muito mais.
Por Rachel Weber
Eu, Tonya revisão: "Esta comédia negra vicioso é magra, média e difícil tirar os olhos"
Os melhores filmes futuros de 2018.
Por GamesRadar Staff.
A GamesRadar + faz parte do Future plc, um grupo de mídia internacional e líder em editor digital. Visite nosso site corporativo.
&cópia de; Future Publishing Limited Quay House, The Ambury, Bath BA1 1UA. Todos os direitos reservados. Inglaterra e País de Gales número de registro da empresa 2008885.

No comments:

Post a Comment