O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
No dinheiro.
Contrato de Opções.
Coloque em uma chamada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de colocação.
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação caia. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.
Tutorial básico de opções.
Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.
Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.
Conceito de negociação de opções
Baixe nossa versão abreviada desta seção: Introdução às opções: O básico.
A. O que é uma opção?
O preço que o comprador paga ao vendedor é o prêmio.
Uma opção de venda dá ao seu proprietário o direito de vender algo.
um item específico: o ativo subjacente (geralmente 100 ações) a um preço específico: o preço de exercício para um período de tempo específico: a partir do momento em que a opção é comprada até a data de vencimento.
Para opções de ações listadas, a data de vencimento é a terceira sexta-feira do mês especificado.
O formato usado para descrever uma opção é:
Uma opção para vender 100 ações da GE por US $ 35 por ação, a qualquer momento antes do vencimento, em janeiro próximo.
B. Como funciona uma opção?
Um vendedor de opções tem obrigações. Se o comprador da chamada exercer a opção, um vendedor da opção receberá um aviso de exercício e será obrigado a entregar 100 ações da ação especificada. Para esta ação, ele recebe o preço acordado (preço de exercício) por ação.
C. Por que as opções devem fazer parte de sua carteira de investimentos?
aumentar o retorno sobre seus investimentos fornecer proteção contra um declínio no preço do seu estoque permitir que você compre ações abaixo do preço de mercado atual permitem vender ações acima do preço de mercado atual reduzir as flutuações no valor do seu lucro da carteira de tomar um bulliish, baixa, ou posição neutra no mercado de ações, ou uma operação específica de ações sem possuir uma única ação.
Veja o Guia do Novato para Opções: O Manual do Iniciante de Opções de Ações de Negociação para obter detalhes sobre como atingir esses objetivos usando seis estratégias de opções diferentes.
Há um equívoco comum sobre as opções. Embora as opções de trocas façam um valente esforço para educar os investidores individuais, muitas pessoas acreditam erroneamente que as opções são ferramentas de investimento arriscadas, adequadas apenas para especuladores. A verdade é que são os investidores, não as opções, que são "arriscados", porque adotam estratégias com pouca chance de sucesso.
Se você pode obter bons lucros usando métodos conservadores, por que correr riscos desnecessários?
E. Estou agora pronto para negociar?
Não. Mas você está pronto para abrir uma conta de negociação de papel e praticar compra e / ou vender alguns contratos de opção para ver o que acontece. Não use dinheiro real ainda. Antes de negociar, você quer estar ciente das estratégias básicas que você pode usar.
Opções - O conceito de paridade de compra.
Opções são instrumentos derivativos. Uma das razões pelas quais a negociação e o investimento de opções é tão divertida é que é como um jogo de xadrez. Durante a vida de uma opção, há tantas oportunidades que aumentarão ou destruirão o valor de uma posição. Há tantas peças móveis no quebra-cabeça da troca de opções. Os preços nominais das opções aumentam ou diminuem à medida que a volatilidade implícita pode subir ou descer e a oferta e a demanda por opções em si movimentarão os prêmios das opções.
A paridade pós-venda é um conceito que qualquer pessoa envolvida nos mercados de opções precisa entender. Paridade é equivalência funcional. O gênio da teoria e estrutura de opções é que dois instrumentos, lançamentos e chamadas são complementares em relação a preço e avaliação. Portanto, conhecendo o valor de uma opção de venda, você pode calcular rapidamente o valor da opção de compra complementar (com o mesmo preço de exercício e data de vencimento). Há muitas razões pelas quais esse conhecimento é importante para traders e investidores. Ele pode destacar oportunidades lucrativas que se apresentam quando os prêmios das opções estão fora de sintonia. Compreender a paridade de put-call também pode ajudá-lo a avaliar o valor relativo de uma opção que você pode considerar para o seu portfólio.
Existem dois estilos de opções - americano e europeu. O exercício de opções americanas pode ser a qualquer momento durante a sua vida, enquanto o exercício de opções europeias só ocorre nas opções & # 39; data de validade.
Geralmente, a paridade put-call só funciona perfeitamente com as opções de estilo europeu. Um amigo em Londres certa vez me disse que a diferença na terminologia vem do fato de que os americanos precisam de gratificação imediata, enquanto os europeus tendem a ser mais pacientes. Eu não acredito que por um momento quando se trata de dinheiro e mercados, ninguém tem paciência.
Os prêmios de opções têm dois componentes - valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a parte da opção dentro do dinheiro. Uma opção de compra de US $ 15 em prata com um prêmio de US $ 1,50 quando a prata está sendo negociada a US $ 16 tem US $ 1 de valor intrínseco e 50 centavos de valor de tempo. O valor do tempo representa o valor da opção atribuída exclusivamente ao tempo. Uma opção de compra de US $ 17 em prata que tem um prêmio de 50 centavos quando a prata está sendo negociada a US $ 16 não tem valor intrínseco e 50 centavos de valor de tempo. Portanto, as opções dentro do dinheiro têm valor intrínseco e temporal, enquanto uma opção fora do dinheiro tem apenas valor de tempo. Paridade put-call é uma extensão desses conceitos.
Se o ouro de junho estiver sendo negociado a US $ 1200 por onça, uma ligação de US $ 1100 em junho com um prêmio de US $ 140 terá US $ 100 de valor intrínseco e US $ 40 de valor de tempo. O conceito de paridade de compra, portanto, nos diz que o valor da opção de venda de $ 1100 em junho será de $ 40.
Como outro exemplo, se o cacau de julho fosse negociado a US $ 3.000 por tonelada, uma opção de venda de US $ 3.300 de julho com um prêmio de US $ 325 por tonelada nos diria definitivamente que o valor da opção de compra de US $ 3300 de julho é US $ 25 por tonelada. Como você pode imaginar, as opções de compra e venda que estão no dinheiro (preços de exercício iguais ao preço de futuros atual) com a mesma expiração e preço de exercício (straddles) serão negociadas com o mesmo preço que os dois têm apenas valor de tempo.
Para juntar tudo isso, existem algumas fórmulas simples para lembrar das opções de estilo europeu:
Chamada Longa & # 43; Curto Futuro & # 61; Long Put (mesmo preço de exercício e expiração)
Long Put & # 43; Longo Futuro & # 61; Long Call (mesmo preço de exercício e vencimento)
Chamada Longa & # 43; Short Put & # 61; Longo Futuro (mesmo preço de exercício e vencimento)
Long Put & # 43; Chamada Curta & # 61; Futuro Curto (mesmo preço de exercício e vencimento)
Estes tipos de posições são posições sintéticas criadas a partir da combinação das opções e futuros necessários com o mesmo vencimento e, no caso das opções, os mesmos preços de exercício.
Opções são instrumentos incríveis. O entendimento das opções e da paridade de compra aumentará seu conhecimento de mercado e abrirá novas portas de lucratividade e gerenciamento de risco para todas as suas atividades de investimento e negociação.
A paridade de put-call é um atributo dos mercados de opções que é aplicável não apenas em commodities, mas em todos os mercados de ativos onde os mercados de opções prosperam.
Passe algum tempo e compreenda a paridade de compra por posto, pois é um conceito que o colocará em posição de entender melhor os mercados do que a maioria dos outros participantes do mercado, o que lhe dará uma vantagem sobre toda a concorrência. O sucesso nos mercados é muitas vezes o resultado da capacidade de ver a divergência de mercado ou o preço incorreto antes dos outros. Quanto mais você souber, melhores serão as chances de sucesso.
O Guia de Opções e Futuros.
Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Entenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.
Descubra novas oportunidades de negócios e as várias maneiras de diversificar sua carteira de investimentos com commodities e futuros financeiros.
Para ajudá-lo em seu caminho para compreender o complexo mundo dos derivativos financeiros, oferecemos um abrangente recurso de negociação de opções e futuros que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no The Options Guide.
Os gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. Os lucros ou perdas são representados graficamente no eixo vertical, enquanto o preço da ação subjacente na data de vencimento é representado graficamente no eixo horizontal.
Princípios da Opção:
Antes de começar as opções de negociação, você deve saber exatamente o que é uma opção de ação e entender os dois tipos básicos de contratos de opção - opções de compra e venda. Aprenda como eles funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]
Noções básicas de opções binárias:
Negociação de opção binária está rapidamente ganhando popularidade desde sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para negociação de opções binárias. [Consulte Mais informação. ]
Estratégia para iniciantes:
A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra uma participação de suas ações. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de Opção de Compra de Ações:
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Consulte Mais informação. ]
Noções básicas de negociação de opções de ações:
Para o investidor de curto e médio prazo, o investimento em opções de ações oferece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele faça melhor uso de seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Quando as opções de negociação, você vai se deparar com o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]
Conselho de Negociação de Opções:
Muitos operadores de opções tendem a ignorar os efeitos das cobranças de comissão sobre seu lucro ou prejuízo geral. É fácil esquecer a baixa taxa de comissão de US $ 15, quando cada transação lucrativa gera US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de Opções de Ações:
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Outra maneira de jogar no mercado futuro é via opções sobre futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o trader experiente. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de Opção de Compra de Ações:
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Consulte Mais informação. ]
Tutorial sobre Opções de Ações:
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de Opções de Ações:
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]
Tutorial de Opções de Ações:
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções básicas.
Noções básicas de futuros.
Estratégias de alta.
Estratégias baixistas.
Estratégias neutras.
Posições Sintéticas.
Opções Arbitragem.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Conceito de negociação de opções.
Conceito de negociação de opções.
Submetido por adil em domingo, 12/04/2011 - 02:12.
Opções são contratos que dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo a um preço fixo em uma data fixa. Enquanto isso, o vendedor da opção é obrigado a vender ou comprar o ativo no contrato, se o comprador decidir executar o contrato de opções. É muito simples entender a ideia de negociação de opções.
Aqui está um exemplo para entender a negociação de opções. Suponha que você queira comprar um ativo conversível para venda por US $ 100.000. Digamos que você não tenha capital suficiente no momento para pagar todo o dinheiro. Então você entra em contato com o proprietário atual e os dois escrevem um contrato que permite que você compre o conversível em um número fixo de dias (suponha 30 dias) por US $ 100.000. Para direitos exclusivos deste contrato, você deposita US $ 1.000 no atual proprietário do ativo.
O preço do carro deve permanecer estático pelos próximos trinta dias. No entanto, existe a possibilidade de que seu valor mude ou diminua. Então, existem três possibilidades que podem acontecer nos próximos 30 dias.
Suponha que o valor do ativo aumente nesse período de tempo. Você pode vender o ativo a um novo preço de mercado e obter lucro. No contrato, você assinou um valor fixo de US $ 100.000 para pagar. Então você vai pagar apenas esse valor para o proprietário. Não importa quão alto os novos preços estejam no mercado.
Suponha que o preço do ativo permaneça o mesmo no final da expiração de dias. Você tem a opção de comprar o ativo pagando o restante do dinheiro ou pode deixar o ativo como é para o proprietário. Nesse caso, você perderá o prêmio que pagou pelo contrato original.
Agora, vamos supor que o preço de mercado do ativo caia e você esteja em uma condição de perda para comprar o ativo. Nesta situação, você ainda pode decidir não comprar o ativo e perder apenas o prêmio.
Opções estão disponíveis em uma ampla gama de mercados, incluindo os mercados de ações, commodities, títulos, juros e Forex. Você pode decidir qual combina com você. A Intellitraders é uma comunidade on-line de comércio livre para ajudar traders a aprender e ganhar dinheiro através de sua plataforma de negociação.
No comments:
Post a Comment